Em volta de Durant, Thunder vence Jazz sem dificuldades

24 nov 2015 - 03h20

Após a ausência nos últimos seis jogos por conta de uma lesão na perna, o ala Kevin Durant retornou ao quinteto titular do Oklahoma City Thunder nesta segunda-feira e foi o cestinha do jogo na vitória de seu time, por 111 a 89, fora de casa, sobre o Utah Jazz, do brasileiro Raulzinho Neto.

Com 27 pontos e seis rebotes, Durant liderou as ações ofensivas do Oklahoma City, que também teve o armador Russell Westbrook como destaque, com 20 pontos, nove assistências e sete rebotes, seguido pelo reserva Anthony Morrow, com 15 pontos.

Publicidade

Com esse resultado, o Oklahoma City somou sua oitava vitória na temporada e ocupa a quarta posição da Conferência Oeste, com 6,5 jogos de desvantagem para o líder e invicto Golden State Warriors. O OKC volta à quadra nesta quarta-feira, quando recebe em casa o Brooklyn Nets.

Já o Utah Jazz, que soma seis vitórias e seis derrotas, teve o brasileiro Rauzlinho novamente no quinteto titular, mas com atuação discreta, com seis pontos, três rebotes e duas assistências em pouco mais de 20 minutos de ação.

Com 19 pontos, Gordon Hayward foi o destaque do time de Salt Lake City, que joga novamente nesta quarta-feira, fora de casa, contra o Los Angeles Clippers.

Confira os resultados desta segunda-feira na NBA:.

Publicidade

CHARLOTTE HORNETS 127 x 122 Sacramento Kings.

CLEVELAND CAVALIERS 117 x 103 Orlando Magic.

MIAMI HEAT 95 x 78 New York Knicks.

MILWAUKEE BUCKS 109 x 88 Detroit Pistons.

MINNESOTA TIMBERWOLVES 100 x 95 Philadelphia 76ers.

SAN ANTONIO SPURS 98 x 84 Phoenix Suns.

Utah Jazz 89 x 111 OKLAHOMA CITY THUNDER.

  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se