Um tumulto marcou o jogo entre New Orleans Pelicans e Phoenix Suns neste sábado (27), pela NBA, no Smoothie King Center, em New Orleans, a briga começou a dois minutos do fim do terceiro quarto e teve como os principais envolvidos o armador Jose Alvarado e o pivô Mark Williams.
Bravo com uma marcação de falta, Alvarado, dos Pelicans, iniciou o conflito com Williams, dos Suns, mesmo com a grande diferença de estatura, o armador possui 1,83m, contra 2,16m do pivô, os dois entraram em um confronto físico por poucos segundos antes de serem afastados por jogadores das duas equipes e pela arbitragem, logo deposita da confusão, ambos os jogadores foram expulsos do jogo.
Ainda que o jogo tenha sido paralisado e o clima tenha se tornado tenso, o episódio não foi finalizado ali, após a exclusão Alvarado ainda foi em direção ao vestiário a procura de Williams, mas não foi relatado nenhum outro confronto além do acontecido em quadra.
Durante a partida, quem levou a vantagem foi o Phoenix Suns, que venceu o jogo por 123 a 114, Mark Williams finalizou o confronto com 10 pontos e oito rebotes, já Alvarado marcou sete pontos e contribuiu com três assistências.