Com Lebron inspirado e time desfalcado, Cavs vencem Hawks fora de casa

10 fev 2018 - 10h02
(atualizado às 12h41)

O Cleveland Cavaliers entrou em quadra nesta sexta-feira (9) com elenco reduzido, após a diretoria negociar seis de seus atletas em trocas. Além disso, os quatro jogadores que chegaram, não ficaram à disposição de Tyronn Lue. Ainda assim, contra o Atlanta Hawks, fora de casa, o time desfalcado não foi problema para Lebron James levar os Cavs à vitória por 123 a 107.

Com uma ótima atuação, o camisa 23 anotou um triplo-duplo que ajudou a franquia de Cleveland a garantir a segunda vitória seguida. Foram 22 pontos, 12 rebotes e 17 assistências - a melhor marca da carreira de James nesse fundamento. Kyle Korver foi outro que se destacou nos visitantes, em sua melhor partida na temporada, anotando 30 pontos.

Publicidade

Pelo lado dos Hawks o cestinha foi Denis Schroder, com 25 pontos. O armador foi quem deu mais trabalho para Cleveland.

O confronto contra o lanterna da Conferência Leste não trouxe sustos para os Cavs, que, mesmo fora de casa, foi melhor desde os primeiros minutos e controlou o jogo ao longo dos quatro quartos. A noite inspirada de Lebron também contribuiu para o time ter uma vida tranquila em Atlanta.

Celtis perdem jogo e liderança da Conferência

Mesmo jogando em casa, os Celtics perderam para os Pacers por 97 a 91. Com a campanha de 40 vitórias e 17 derrotas, o time de Boston foi ultrapassado pelo Toronto Raptors, que, apesar de ter duas vitórias a menos, tem um aproveitamento melhor, que o leva à liderança. O próximo confronto dos Celtics é, justamente, contra os Cavs de Lebron James, que segue em terceiro lugar na tabela.

Publicidade

Confira os resultados dos outros jogos da sesta de NBA:

LA Clippers 108 x 95 Detroit Pistons

New Orleans Pelicans x 82 x 100 Philadelphia 76ers

Milwaukee Bucks 85 x 91 Miami Heat

Denver NUggets 104 x 130 Houston Rockets

Charlotte Hornets 94 x 106 Utah Jazz

Minnesota Timberwolves 113 x 114 Chicago Bulls

Portland Trail Blazers x 118 x 100 Sacramento Kings

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações