Roger elogia jogadores do Bahia e vê vitória estratégica contra o Fluminense

26 mai 2019 - 23h36
(atualizado em 29/5/2019 às 14h57)

Na noite deste domingo, o Bahia derrotou o Fluminense por 3 a 2, na Fonte Nova, em Salvador. Após a partida, o técnico Roger Machado comentou sobre a estratégia de enfrentar o time comandado por Fernando Diniz. O treinador do Tricolor das Laranjeiras tem um estilo de jogo peculiar, com posse de bola e exige que outros treinadores se adaptem.

Além disso, o comandante exaltou os jogadores de seu time por terem comprado a estratégia, especialmente no segundo gol. Por fim, agradeceu aos torcedores, que compareceram à Arena Fonte Nova e empurraram o Tricolor rumo ao triunfo.

Publicidade

"Não é fácil jogar contra a equipe do Diniz. Admiro a coragem que ele transmite para os atletas. A gente organizou taticamente a estratégia do jogo para conseguir pressionar o Fluminense desde o seu campo. Em uma das atrasadas, justamente na estratégia montada, a gente conseguiu o segundo gol. A gente tem que valorizar muito esse triunfo. Foi um triunfo de muita dedicação. Agradecer ao nosso torcedor. Foi o que falei no final do jogo para os atletas, foi o jogo da estratégia bem executada, com o empenho de todos", afirmou o técnico.

Agora, o Bahia se concentra na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Esquadrão recebe o São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final. Na ida, o Tricolor venceu por 1 a 0 em pleno Morumbi e joga por um empate na Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações