Operários da Arena Fonte Nova são flagrados vendendo ingressos

29 mar 2013 - 19h07
(atualizado às 19h28)
<p>Operários foram flagrados (foto), mas Polícia Militar e responsáveis pelo estádio ignoraram irregularidade</p>
Operários foram flagrados (foto), mas Polícia Militar e responsáveis pelo estádio ignoraram irregularidade
Foto: Margarida Neide/Agência A Tarde / Futura Press

A procura por ingressos para o jogo inaugural da Arena Fonte Nova foi tanta, que alguns operários resolveram "facilitar" a vida de torcedores do Bahia e foram flagrados pelo jornal A Tarde vendendo entradas para tricolores, no setor norte do estádio.

O consórcio responsável pela arena, formado pelas construtoras OAS e Odebrecht, divulgou um comunicado após o fato ganhar repercussão e garantiu que os operários flagrados serão identificados através das fotos e demitidos.

Publicidade

"Consideramos inadmissível a atitude de alguns colaboradores da Arena Fonte Nova que se aproveitaram do momento de trabalho para obter vantagens durante a venda dos ingressos no setor Norte, hoje, dia 29. Informamos que todas as imagens serão analisadas e os profissionais envolvidos serão identificados e demitidos", diz a nota.

A ação dos operários foi facilmente identificada por quem estava próximo ao local. No entanto, nenhum funcionário da Arena Fonte Nova ou da Polícia Militar repreendeu os trabalhadores - e, consequentemente, nem os torcedores.

A Arena Fonte Nova recebe os retoques finais para a sua inauguração, no dia 7. Já o evento de apresentação do estádio será no próximo dia 5.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se