Na Fonte Nova, Marquinhos Santos fecha treino antes de reestreia

15 jul 2014 - 12h14

Com solicitação aceita pela administração do estádio, o elenco do Bahia realizará seu último treino antes da reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro na Arena Fonte Nova, na tarde desta terça-feira. Os trabalhos com bola, porém, não serão abertos.

Esse é o primeiro treinamento que o técnico Marquinhos Santos realiza com portões fechados nesta intertemporada. O objetivo é manter o mistério sobre a escalação da equipe que enfrentará o São Paulo nesta quarta-feira, às 22 horas, na própria Arena Fonte Nova.

Publicidade

Marquinhos Santos ainda tem dúvidas com relação à formação que entrará em campo em Salvador. A primeira delas está na lateral-esquerda, já que Guilherme Santos iniciou o período de treinamentos como titular, mas depois perdeu espaço para Pará. Entretanto, nas últimas atividades, recuperou sua vaga.

A segunda dor de cabeça do comandante está na necessidade de um substituto para Marcos Aurélio, caso ele não seja regularizado. Branquinho e Henrique disputam a posição, mas o primeiro tem ligeira vantagem devido às atuações nos dois jogos-treinos.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações