Em meio à Data Fifa, Bahia inicia preparação para enfrentar o Fortaleza

O elenco do Bahia, 5º colocado do Campeonato Brasileiro, se reapresentou na manhã desta quarta-feira (12), no CT Evaristo de Macedo.

12 nov 2025 - 19h42
(atualizado às 19h42)
(
(
Foto: Rafael Rodrigues/Bahia / Esporte News Mundo

O elenco do Bahia, 5º colocado do Campeonato Brasileiro, se reapresentou na manhã desta quarta-feira (12), no CT Evaristo de Macedo, e deu início à preparação para o duelo contra o Fortaleza, marcado para o dia 20, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada da competição.

Após o empate em 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio, os jogadores do Esquadrão receberam dois dias de folga.

Publicidade

De volta aos treinos, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática em campo reduzido, que contou com um enfrentamento entre duas equipes formadas pelo elenco.

Recuperado de lesão, Kayky voltou a treinar com o grupo. Já Gilberto realiza trabalhos de transição física e técnica no campo.

Enquanto isso, Gabriel Xavier e Sanabria seguem em tratamento no departamento médico do Bahia.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se