Em coletiva, Rogério Ceni comenta sobre 2026 do Bahia: 'Precisamos ser mais competitivos'

O Bahia encerrou sua temporada sofrendo uma derrota para o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

7 dez 2025 - 19h52
(atualizado às 19h52)
(
(
Foto: Letícia Martins/EC Bahia / Esporte News Mundo

O Bahia encerrou sua temporada sofrendo uma derrota para o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, Rogério Ceni comentou sobre o ano do Tricolor:

Publicidade

"De bom, ficam os dois títulos regionais conquistados neste ano. A experiência na fase de grupos da Libertadores e na pré-Libertadores foi excepcional, especialmente pela presença da torcida. Infelizmente, não conseguimos a classificação entre os dois primeiros do grupo.

Na Copa do Brasil, caímos em um jogo muito ruim que fizemos, e no Brasileirão lutamos até a última rodada pela possibilidade de entrar entre os cinco primeiros colocados", disse o técnico do Bahia.

Rogério Ceni também projetou a próxima temporada do Bahia, admitindo que a equipe precisa ser mais competitiva, já que o ano começará de forma antecipada:

"Precisamos ser mais competitivos em 2026, porque será um ano que já começa em janeiro e, no nosso caso, em fevereiro, com a pré-Libertadores intercalada com os jogos do Brasileirão.

Publicidade

Antes, nós tínhamos o Baiano e o Nordeste, que são competições de nível técnico um pouco mais baixo, mas agora vamos precisar reforçar bem nosso time, porque teremos jogos difíceis no meio de semana aliados à eliminatória também no meio de semana.

A pré-Libertadores de 2026 será mais complicada do que a deste ano."

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações