Técnico do Bahia concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (20), e comentou sobre o clássico contra o Vitória. Ceni também destacou a importância de novos reforços.
"Ba-Vi é o jogo mais pesado que temos, diferente jogar com time de Série A. Dar transição custa muito mais, equipe preparada para fazer esse tipo de jogo, trabalha muito defendendo em linhas baixas e contra-atacando. Jogo sempre mais difícil", disse Rogério Ceni.
Segundo o treinador do Bahia, a necessidade de reforços ainda existe. "A gente espera peças de reposição, ficando mais equilibrado, aguardando, logicamente, uma ou outra contratação que a gente possa fazer para dar as opções e o equilíbrio que o time precisa", comentou Ceni.
Até o momento, o Tricolor fez duas contratações na janela. O atacante Cristian "Kike" Oliveira (ex-Grêmio) e o lateral-direito Román Gómez (ex-Estuadiantes).
Na goleada de 5 a 1 contra o Barcelona de Ilhéus, o Bahia usou força máxima e disparou na liderança do Campeonato Baiano. Rogério Ceni escalou o time com: Ronaldo, Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Willian José.
No domingo (25), o Bahia visita o Vitória no Barradão. A partida está marcada para às 16h. Ceni não confirmou qual time vai entrar em campo.