Cacá Bueno ganha nove posições na corrida principal em Santa Cruz do Sul

9 ago 2026 - 00h00
(atualizado em 11/8/2026 às 09h31)

Piloto da Scuderia Chiarelli vive domingo desafiador no interior gaúcho e fecha disputa de 50 minutos com o 15º lugar

Cacá Bueno ganha nove posições na corrida principal em Santa Cruz do Sul
Cacá Bueno ganha nove posições na corrida principal em Santa Cruz do Sul
Foto: Divulgação/ Assessoria / Stock Car

Foto: Rodrigo Guimarães/ RF1

Publicidade

A etapa de Santa Cruz do Sul (RS) da Bradesco Stock Pro Series foi das mais desafiadoras para Cacá Bueno. O piloto da Scuderia Chiarelli conviveu avançou nove posições ao longo dos 50 minutos de corrida no interior gaúcho e cruzou a linha de chegada com a 15ª colocação neste domingo (9). Um dia antes, o dono do carro número 0 já havia conquistado sete posições na corrida Sprint.

O piloto teve um problema de motor ainda no único treino livre do final de semana que impediu de participar da classificação. Depois de largar do fim do grid na corrida de sábado e terminar com a 22ª colocação, o pentacampeão fez mais uma corrida de recuperação nesta tarde, ficando entre os 15 melhores.

"Foi uma prova de superação, pois sofri com uma virose ao longo do final de semana. Então foi uma corrida das mais aguerridas hoje dentro do carro. Conseguimos avançar algumas posições e terminamos em 15º. Vamos trabalhar agora para conseguir um bom resultado na próxima etapa", disse Cacá Bueno.

A próxima etapa da Bradesco Stock Pro Series está marcada para os dias 4, 5 e 6 de setembro, no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG).

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações