Felipe Nasr revela que situação financeira da Sauber está melhorando

30 jun 2016 - 18h20

A situação financeira da Sauber parece estar melhorando. Pelo menos, é o que o relatou o brasileiro Felipe Nasr durante a coletiva de imprensa da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). O piloto afirmou que tem ouvido boas notícias a respeito de questões internas de sua equipe, e exaltou seu compromisso com a escuderia.

"Estou completamente comprometido com a Sauber. Pelo que ouvi, tenho certeza de que a situação está melhorando. Todos os salários dos funcionários estão sendo pagos, e isso faz com que todos fiquem mais animados na fábrica e na pista", afirmou Felipe.

Publicidade

Nasr ainda destacou que mudanças no carro podem acontecer e que, apesar das dificuldades, a equipe seguirá lutando por bons resultados no ano. Vale ressaltar que no último Grande Prêmio da temporada, o GP da Europa, disputado no Azerbaijão no último dia 19, o brasileiro terminou na sua melhor posição em 2016: 12º lugar, cinco colocações à frente de seu companheiro, o sueco Marcus Ericsson.

"Estou certo de que, em breve, poderemos atualizar o carro. Resultado na pista é tudo o que queremos, e eu acho que pode acontecer logo. Temos que, no momento, continuar fazendo tudo o que pudermos", finalizou.

Felipe fez sua estreia na Fórmula 1 em 2015. Em sua primeira temporada na categoria mais importante do automobilismo, o piloto terminou na 13ª colocação, com 27 pontos conquistados. Em 2016, Nasr ainda busca seus primeiros pontos.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se