Confiante, Luiz Razia negocia com três equipes para 2013

11 dez 2012 - 14h08
(atualizado às 20h21)

O vice-campeão da GP2 2012, Luiz Razia, esteve presente no evento Capacete de Ouro 2012 e foi o vencedor da categoria Internacional. O brasileiro está confiante em conseguir uma vaga na temporada 2013 da Fórmula 1 e anunciou estar em contato com três de quatro equipes com vagas disponíveis.

» De "reta curva" a sabão no banheiro; veja gafes de Galvão na F1

"Eles negociam com a gente até um certo ponto, depois ficam vendo como está o mercado. Algumas equipes nós estamos conversando nos mínimos detalhes, com contrato na mesa. Tenho três contratos na mesa. Acho que falta apenas pegar o tempo certo para fechar. Muitas equipes estão esperando as outras decidirem seu futuro. Você o interesse de pilotos de outras equipes, não está fácil, mas vamos conseguir. Tem quatro vagas", disse o piloto.

As equipes com vagas em aberto são Caterham, Marussia, Force India e Lotus. Ao ser perguntado sobre qual equipe seria a fiel da balança para definir as vagas restantes, Razia não titubeou.

"Acho que a Lotus. Com a Lotus fechando as outras equipes também fecharão", disse.

Rumores da imprensa europeia dão como certa a vaga da Lotus fechada para Romain Grosjean. Entretanto, ao Razia opinou: "se não tivesse, ele já estaria fechado. Não é por acaso".

Para brasileiro, definição na Lotus irá disparar acertos de outras equipes
Para brasileiro, definição na Lotus irá disparar acertos de outras equipes
Foto: Sahara Force India Formula One Team / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações