Verstappen lidera desenvolvimento na Red Bull

30 mai 2019 - 16h58

O chefe da Red Bull, Christian Horner, disse que Max Verstappen está liderando o desenvolvimento do carro RB15 em 2019.

Verstappen lidera desenvolvimento na Red Bull
Verstappen lidera desenvolvimento na Red Bull
Foto: Max Verstappen (Red Bull) GP de Mônaco F1 2019 / F1Mania

Verstappen já alcançou dois pódios e está em quarto na classificação do campeonato de pilotos, entre os dois pilotos da Ferrari, Sebastian Vettel e Charles Leclerc.

Publicidade

Com Daniel Ricciardo saindo da Red Bull para a Renault, Verstappen agora se considera o piloto número um da equipe, e é um papel que ele assumiu confortavelmente, de acordo com Horner.

"Eu acho que, se você atrasar o cronômetro em 12 meses, Mônaco foi provavelmente o pior fim de semana de sua carreira, tendo um carro capaz de vencer e bater no TL3 e não poder participar da qualificação", disse ele ao Racer.

"Isso foi muito difícil para ele e acho que ele saiu da corrida, e refletiu muito sobre isso. Desde Montreal, no ano passado, ele simplesmente acelerou as coisas e tem sido uma força fenomenal sempre que está no carro. A maneira como ele começou esta temporada tem sido excelente".

“Ele se superou em certos aspectos, acho que ele tem essa maturidade, e está liderando muito o desenvolvimento do time".

Publicidade

“Eu acho que ele está gostando dessa função também, então se você comparar Max ao mesmo período no ano passado, ele evoluiu muito e é novamente o benefício da experiência também", completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

Publicidade

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações