Honda saberá quanto bom é o seu motor depois de Cingapura

14 set 2019 - 18h06
(atualizado em 15/9/2019 às 11h44)

A Honda apresentou a versão mais recente de seu motor no Grande Prêmio da Bélgica. No entanto, de acordo com Tyoharu Tanabe, é somente depois de Cingapura que eles podem determinar se o motor está funcionando conforme o planejado e se é competitivo.

Honda saberá quanto bom é o seu motor depois de Cingapura
Honda saberá quanto bom é o seu motor depois de Cingapura
Foto: Red Bull Pool / F1Mania

“Os dados coletados parecem bons, mas quando se fala em competitividade, é mais difícil dizer”, disse Tanabe à Racer. “O ajuste aerodinâmico em Monza é especial, portanto, precisamos de mais tempo para analisá-lo".

Publicidade

"Gostaria de ver os dados de Cingapura com muito downforce. Então teremos uma imagem mais clara da nossa posição. Outros carros também melhoraram muito nas duas últimas corridas, por isso é difícil”.

A natureza de alta velocidade de Monza e de Spa, dificulta a determinação da qualidade do motor. Especialmente em Monza, ganhou-se muita velocidade com a aerodinâmica e o downforce reduzido, o que significa que teremos que esperar até Cingapura para ver se o motor foi aprimorado.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

Publicidade

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se