Último jogo do ano na Arena da Baixada vira motivação no Furacão

27 nov 2014 - 23h41

Sem maiores planos dentro do Campeonato Brasileiro, a não ser buscar a oitava colocação, o máximo que é possível chegar nas duas rodadas restantes, o Atlético Paranaense encontrou uma nova motivação para encarar o Goiás, no domingo. Será a última partida do time dentro da Arena da Baixada em 2014 e, diante do torcedor, o objetivo é deixar uma boa impressão para o ano que virá.

O técnico Claudinei Oliveira lembra que o time vem de dois tropeços em casa, mas segue com um bom padrão de jogo, faltando apenas transformar em vitórias o domínio. "Nos dois últimos jogos, não conseguimos vencer, mas os adversários não nos dominaram. Nós dominamos os jogos, mas não conseguimos as vitórias contra Sport e Santos. Então, temos que presentear o torcedor neste último jogo na Arena com uma vitória", avaliou.

Publicidade

Uma vitória já garante matematicamente o Furacão na metade de cima da classificação, um troféu de consolação em um ano de altos e baixos. "Temos que colocar importância na partida e saber que o torcedor que vai comparecer espera ver um time aguerrido e comprometido. É um jogo que pode nos garantir matematicamente entre os 10 melhores do campeonato", projetou o comandante rubro negro.

Claudinei terá como desfalque o volante Deivid, que está fora da competição por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, a tendência é manter Hernani na vaga mas, diante do Palmeiras, na última rodada, as mudanças serão mais profundas. "Para este jogo, deve ficar entre Hernani e Paulinho, com mais possibilidade de jogar o Hernani. Para o último jogo, com certeza, vamos procurar dar oportunidades para os jogadores que atuaram menos comigo, independentemente do que acontecer nesta rodada", concluiu.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se