Sócios do Atlético-PR decidem sobre extensão de mandato

18 jul 2014 - 20h04
(atualizado às 20h10)
<p>Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR, pede mais um ano de mandato e não terá dificuldades em conseguir</p>
Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR, pede mais um ano de mandato e não terá dificuldades em conseguir
Foto: Atlético-PR / Divulgação

Neste sábado, entre 10h e 19h (de Brasília), acontece o referendo da extensão do mandato dos atuais membros do Conselho Deliberativo do Atlético-PR pelo prazo de um ano. Atualmente, o período é de três anos e a atual diretoria quer ampliar para quatro.

O evento acontece na Arena da Baixada, no espaço VIP, com entrada pela Rua Petit Carneiro, e os sócios do clube paranaense vão decidir se aprovam Mario Celso Petraglia como presidente do Conselho Administrativo,e Antonio Carlos Bettega como presidente do Deliberativo até o final de 2015.

Publicidade

Podem participar do referendo: maiores de idade, que estejam em dia com suas obrigações financeiras com o clube e que tenham vida associativa ininterrupta superior a três anos. A lista dos sócios aptos a votarem, perto de oito mil, está disponível no Espaço Sócio Furacão e na secretaria/recepção da sede administrativa.

Por meio de um email, o Atlético-PR encaminhou cinco motivos para seus associados confiarem na continuação do trabalho feito até aqui: necessidade de concluir a reforma da Baixada, como as lojas e prédio de imprensa; construir a Areninha, que será multiuso e terá capacidade para 10 mil pessoas; equacionar as dívidas adquiridas para a conclusão do estádio; negociar as propriedades de marketing da Arena (naming rights, entre outras) e cumprimento das demais propostas de campanha realizadas em 2011.

Se a extensão do mandato do Conselho Deliberativo for aprovada, o clube realiza reunião no dia 21 de julho, às 18h30, em um hotel no centro de Curitiba, para referendar e ratificar a extensão do mandato dos atuais membros do Conselho Administrativo, Fiscal e da Câmara de Ética e Disciplina do clube para o fim de 2015.

“O projeto atrasou um ano, não está redondo e completo. O referendo é uma obrigatoriedade jurídica que está no estatuto e justificamos em detalhes essas razões. Democraticamente, espero ter a posição da maioria para que nos apoiem. A vontade é popular”, afirma Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR.

Publicidade
Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações