URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ederson não cobra titularidade, mas quer seguir ajudando o Furacão

19 ago 2013 - 20h29

Mesmo sem ter conquistado ainda a titularidade com o técnico Vagner Mancini, Ederson continua sendo decisivo para o Atlético Paranaense na arrancada da equipe no Campeonato Brasileiro. Sem cobrar nada, o atacante, que perdeu espaço para Dellatorre, que ficou fora na vitória diante do Criciúma por suspensão, garante que do jeito que der quer continuar contribuindo.

"Quero sempre ajudar o Atlético a vencer e pontuar no Brasileiro. Temos sempre que marcar pontos para brigar lá em cima e assim vamos continuar", disse o jogador, que já pensa na estreia na Copa Sul-americana, diante do Palmeiras. "Não temos tempo para descansar e nem de comemorar as vitórias, porque estão acontecendo muitos jogos em sequência ", acrescentou.

Publicidade

Apesar de enfrentar um adversário que está na Série B, Ederson trata o Verdão como time de primeira divisão e prevê um duelo duro, mas com boas chances para o Furacão conseguir uma vantagem. "Será um jogo difícil, contra um grande clube, como já enfrentamos outros bons times no Brasileiro. Vamos em busca de pelo menos um gol, porque o gol fora é muito importante nesta competição", finalizou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações