Atlético-PR acerta com zagueiro Wagner Silva, do Mogi Mirim

Atleta está na capital paranaense e deve ser anunciado nesta semana

9 set 2015 - 18h46

Com a saída do zagueiro Gustavo para o Bahia, o Atlético-PR agiu rápido e deve anunciar o defensor Wagner Silva, que estava no Mogi Mirim, ainda nesta semana como novo reforço para a sequência da temporada.

Zagueiro de 25 anos é formado pela base do Internacional
Zagueiro de 25 anos é formado pela base do Internacional
Foto: Divulgação/Mogi Mirim

O jogador já é um "sonho antigo" da direção rubro-negra. Neste ano mesmo, durante a disputa do Campeonato Paulista, o atleta chamou a atenção do Departamento de Inteligência do Futebol (DIF) e o clube paranaense tentou sua contratação. Em 2014, o departamento também aprovou seus jogos na Série C.

Publicidade

Na época, o time do interior paulista não autorizou a rescisão e, nesta Série B, o zagueiro atuou em sete jogos. No Estadual, sua utilização foi quase o dobro: 12.  Agora, com o contrato já rescindido, o caminho fica aberto.

Silva chegou no CT do Caju nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar com o Atlético-PR. O defensor chega sem custos à diretoria atleticana.

Alan Mineiro

Alan Mineiro foi destaque da Ferroviária-SP na conquista da Série A-2
Foto: Divulgação/Ferroviária-SP

Outro jogador que, finalmente, assina contrato é o meio-campista Alan Mineiro. O jogador está acertado com o clube paranaense há meses, mas o Bragantino tentava dificultar sua saída pelo seu desempenho no Campeonato Brasileiro . Em 22 jogos, o atleta fez seis gols e deu seis assistências.

Publicidade

O meia é vinculado à Ferroviária-SP, parceira do time rubro-negro, e tende a chegar até o final desta semana para assinar com o Atlético-PR.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações