Athletico x Cuiabá: ingressos à venda para a estreia

O Athletico iniciou a venda de ingressos para o jogo contra o Cuiabá, neste domingo (14), às 16h, na Ligga...

11 abr 2024 - 16h23

O Athletico iniciou a venda de ingressos para o jogo contra o Cuiabá, neste domingo (14), às 16h, na Ligga Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os sócios do clube podem adquirir as entradas de forma exclusiva até às 10h desta sexta-feira (12), quando inicia a comercialização para o público-geral. O Furacão chega embalado por sete vitórias consecutivas.

Os ingressos estão disponíveis no site do Athletico, com 50% de desconto para os sócios, que precisam se identificar através do login. O benefício não se aplica à meia-entrada e não é válido para compras nas bilheterias da Arena. Após o período de venda exclusiva, os adimplentes ainda podem usufruir do desconto, mas sem prioridade e de acordo com a disponibilidade de ingressos. Os preços variam entre R$ 250 (inteira) e R$ 60 (meia), a depender do setor.

Publicidade

Para acessar o jogo, o torcedor precisará do reconhecimento facial no Setor Visitante e no Setor Buenos Aires Inferior (Sócios Furacão e ingressos avulsos) - os demais setores ainda não utilizarão a tecnologia. Depois da compra, o sistema só liberará a entrada depois da confirmação do cadastro facial. Também é obrigatório portar um documento oficial com foto, caso seja necessário comprovar a identidade.

Athletico inicia na sexta a venda para o público-geral

A venda para o público-geral inicia na manhã desta sexta-feira (12), de acordo com a disponibilidade de ingressos restantes após o período exclusivo para sócios. Além do site, as entradas estarão disponíveis nas bilheterias da Arena. O período de check-in fechou nesta quarta-feira, mas o Athletico realizará a segunda chamada para sócios, no domingo, das 10h até o intervalo do jogo. Os portões do estádio abrem às 14h.

Athletico x Cuiabá terá cobertura total da Banda B a partir das 14h, com o Bola na Mesa, que terá a apresentação de Osmar Antônio. A narração será de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt e Jhonatan Mendes. A transmissão começa às 15h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Expectativa é de um bom público para a estreia.
Expectativa é de um bom público para a estreia.
Foto: Geraldo Bubniak/AGB / Banda B
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações