Após exames, Escudero está liberado e deve enfrentar Furacão

12 set 2014 - 22h33

Retirado de campo de maca no triunfo por 2 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira, o meia Escudero foi liberado pelo departamento médico do Vitória e deve jogar no domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

A preocupação se dava ao fato do argentino ter se recuperado recentemente de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Luiz Gustavo, seu companheiro de clube, comentou a boa notícia e ressaltou a importância do meia ao Rubro-Negro Baiano.

Publicidade

"A presença do Escudero em campo é fundamental. Ele vai poder nos ajudar da melhor forma possível", declarou o zagueiro. O técnico Ney Franco tem mais motivos para comemorar: o volante José Welison, que serviu a Seleção Brasileira sub-21 em três amistosos realizados no Catar, está à disposição do treinador para o jogo em Curitiba.

Entretanto, o volante Neto Coruja desfalca o time após se lesionar no confronto contra o Inter no Barradão, e o atacante Caio, artilheiro do Vitória na Série A com cinco gols e impedido de atuar contra o Colorado por uma cláusula contratual, sentiu dores na coxa direita e também não joga na Arena da Baixada. Além deles, o zagueiro Roger Carvalho e o goleiro Wilson seguem de fora por lesão.

Atualmente, o Vitória é o 18º colocado na Série A do Brasileirão, com 18 pontos. A partida contra o Atlético-PR, válida pela 21ª rodada do Campeonato, acontece neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações