URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Alambrado da Vila Capanema cede, e intervalo de clássico dura 27 minutos

6 out 2013 - 17h55
(atualizado às 20h49)

No clássico entre Atlético-PR e Coritiba na tarde deste domingo, na Vila Capanema, o intervalo da partida durou mais que os 15 minutos habituais. Na volta ao campo, os jogadores dos dois times esperavam o reinício do confronto. O confronto terminou com vitória atleticana por 2 a 1, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedores do Atlético-PR comemoram gol subindo na grade, que acabou cedendo e retardou o início do segundo tempo
Torcedores do Atlético-PR comemoram gol subindo na grade, que acabou cedendo e retardou o início do segundo tempo
Foto: Atlético-PR / Divulgação

A demora ocorreu devido ao alambrado de um dos setores do Estádio Durival Britto. A grade, que fica posicionada na Reta do Relógio, acabou cedendo com as comemorações dos gols pela torcida do Atlético-PR, que subia no alambrado e balançava – hábito comum no futebol brasileiro.

Publicidade
Assista aos gols de Paulo Baier na virada sobre Coritiba
Video Player

O árbitro Sandro Meira Ricci aguardou o posicionamento da Polícia Militar, que – no primeiro momento – falou que não teria condições de continuar o jogo. Após um intervalo de 27 minutos, o segundo tempo foi iniciado.

Com policiais militares posicionados em frente ao alambrado, na parte de dentro do campo, a segurança solicitada pela arbitragem foi atendida. Além do problema com a grade, uma briga envolvendo duas torcidas organizadas do Atlético-PR no setor da Social também influenciou no retorno do clássico. A PM utilizou balas de borracha e bomba de efeito moral para acabar com a confusão.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se