URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Título da Recopa teve sabor especial para o zagueiro Leonardo Silva

25 jul 2014 - 16h56

O título da Recopa Sul-Americana foi especial para o zagueiro atleticano Leonardo Silva. No duelo contra o Lanús, o defensor do Galo ficou com a braçadeira de capitão e coube ao jogador levantar a taça de campeão. Essa foi a primeira vez que Leonardo Silva teve está experiência.

"Já levantei muitos troféus, mas este foi o primeiro como capitão. Fico feliz de estar erguendo esta taça e gravando mais uma vez meu nome na história do clube. E compartilhando com todos que estão presentes. Foi uma vitória sofrida, mas foi emocionante", declarou.

Publicidade

Tradicionalmente, Réver é o capitão do Atlético-MG, mas o zagueiro sofreu lesão no tornozelo e só voltou a atuar na decisão contra o Lanús. Alegando coerência, o técnico Levir Culpi optou por deixar Leonardo Silva como capitão na final.

O Atlético-MG, porém, encontrou dificuldades na partida, e por pouco o zagueiro do Galo ficava sem levantar a taça. "Eu não esperava que fosse assim, ainda mais pelo começo do jogo. Mas tudo mundo está de parabéns pela superação", disse Léo Silva.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se