Olimpia promete "jogar com o coração" em final contra Atlético-MG

12 jul 2013 - 19h34
(atualizado às 20h11)

O Olimpia promete um "grande espetáculo" contra o Atlético-MG na final da Libertadores, além de jogar "com o coração" na primeira partida, na próxima quarta-feira, no Defensores Del Chaco. O volante argentino Nelson Benítez comentou nesta sexta sobre a expectativa para a decisão.

"Estamos a um passo e esperamos realizar o nosso sonho, mas vamos enfrentar um rival muito complicado e com grandes jogadores como Ronaldinho, que é um craque", disse Benítez após o treino desta sexta.

Publicidade

Já o meia argentino Matías Giménez se mostrou confiante em uma vitória sobre o clube mineiro. "Nós somos conscientes de que temos que ser protagonistas, dominar em campo e dar alegria para nossa torcida", afirmou.

O atacante paraguaio Freddy Bareiro comentou sobre a "façanha" do Olimpia em chegar à competição continental. "Temos nosso grupo, vontade de vencer, ninguém pode nos tirar este sonho de ganhar a Libertadores, estamos na final e temos que ganhar em nossa casa. O povo não acreditava muito, mas mostramos que no futebol nada é impossível, basta ter esforço e companheirismo. Nós somos uma família.", disse Bareiro.

O elenco treinou nesta sexta-feira com centenas de torcedores os acompanhando, e um deles era Chaveli Leiva, de 15 anos, que disse ser "Olimpia de coração, até morrer", além de declarar à Agência Efe que disputar a final da Libertadores é "algo especial". "É maravilhoso o que estou vivendo. O que eu sei é que o Olimpia será campeão", afirmou.

Os torcedores do Olimpia fazem uma fila enorme desde a noite de ontem, na sede do clube, para comprar os 32.212 ingressos disponíveis para o jogo da próxima quarta no Defensores Del Chaco. O preço dos ingressos varia entre 80 mil guaranis (aproximadamente R$ 40) e 400 mil (aproximadamente R$ 200).

Publicidade

  
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações