URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mesmo distantes, atleticanos vaiam Galvão Bueno no Independência

18 dez 2013 - 18h28
(atualizado às 20h18)

Uma coisa é fato: Galvão Bueno, narrador da Rede Globo, não é o jornalista mais querido do público brasileiro. Alias, está longe disso. Nesta quarta-feira, no Estádio Independência, onde cerca de 10 mil torcedores se concentraram para ver a estreia do Atlético-MG no Mundial de Clubes da Fifa, contra o Raja Casablanca, ele foi novamente criticado.

Élber compara Atlético-MG ao Bayern de Munique
Video Player

Com gritos de "Ei, Galvão, vai tomar no c...", o jogo se iniciou. A transmissão da partida foi feita pela TV Globo, em dois telões de LED de 12x8 metros, além de muitas caixas de som, posicionadas no centro do gramado do Horto.

Publicidade

No fim, a festa prometida em Belo Horizonte acabou frustrada pela derrota do Atlético-MG, que foi surpreendido pelo Raja Casablanca e eliminado com placar de 3 a 1.

Para entrar na festa, o torcedor atleticano precisou comprar um DVD "Contra o Vento", filme que conta a história do clube na Copa Libertadores da América deste ano, e ganhou o bilhete. O Mundial é disputado no Marrocos.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações