Levir Culpi ensaia reservas do Atlético-MG para encerrar Brasileiro

4 dez 2014 - 13h11

O torcedor atleticano que for ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, no próximo domingo, não verá as principais estrelas do Galo em campo, isso porque, o técnico Levir Culpi decidiu escalar um time reserva no duelo contra o Botafogo. O confronto vai marcar o encerramento da participação alvinegra no Brasileirão.

Já classificado para a Libertadores, a ideia é descansar os jogadores que passaram por uma temporada desgastante. O comandante atleticano, que renovou o contrato para 2015, terá a chance de observar atletas que estão com os vínculos com o Atlético-MG encerrando neste fim de ano, casos de Pedro Botelho e Josué.

Publicidade

No treinamento desta quinta-feira, Levir Culpi escalou a equipe com a seguinte formação: Giovanni; Alex Silva, Tiago, Réver e Pedro Botelho; Pierre, Josué e Eduardo; Dodô, Marion e Carlos. A grande novidade neste time é o zagueiro Réver, que está curado de um problema no tornozelo que precisou ser operado e ficou inativo por vários meses."O jogo ficou esquisito pela circunstância do campeonato. Mas queremos terminar bem o campeonato, os jogadores querem jogar bem e fizemos uma formação hoje que deve ser usado lá", disse Levir Culpi.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações