Kalil nega que Cuca tenha pedido demissão do Atlético-MG

10 mai 2012 - 21h47
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

Às vésperas da final do Campeonato Mineiro, o presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil desmentiu as especulações que surgiram nesta quinta-feira de que o técnico Cuca teria pedido demissão após a eliminação do time alvinegro na Copa do Brasil.

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"Esse assunto não é verdadeiro. Essa é a posição do Atlético. Ele (Cuca) não colocou o cargo à disposição em momento nenhum, entendeu? Não tem nada disso. Não tenho nada a dizer, porque ele não colocou o cargo a disposição. Se tivesse colocado, nós estaríamos atrás de outro treinador", disse Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Kalil garante, no entanto, que o treinador não irá prosseguir caso demonstre vontade de deixar o clube.

"O futebol é o seguinte, ninguém fica onde não quer... E ninguém implora para ninguém ficar... Isso aí é algo pessoal dele. Se ele tiver tomado essa decisão, a gente vai pensar em alguma coisa. Mas, a princípio, não estou sabendo de nada... Isso aí é coisa de, se acontecer, se fosse... Aí a gente toma a providência que achar melhor. Mas, a princípio, não tem nada disso", completou.

O mandatário alvinegro assegura que não está negociando com outros treinadores, como, por exemplo, Levir Culpi e Felipão.

"Isso é uma maldade. Eu não conversei com ninguém. Isso pode ser comum no futebol. Eu não faço esse tipo de coisa. Sei que é comum no futebol, mas não faço isso nunca. É uma mentira, uma maldade feita em hora imprópria e nos deixa muito triste", lamentou.

Segundo presidente do Atlético-MG, Cuca segue no comando do time alvinegro
Segundo presidente do Atlético-MG, Cuca segue no comando do time alvinegro
Foto: Pedro Vilela / Futura Press
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se