Kalil desabafa e provoca rival: "maior mandante do mundo"

13 nov 2014 - 01h13
(atualizado às 11h48)
Alexandre Kalil envolveu-se em polêmicas com rival antes da primeira decisão da Copa do Brasil
Alexandre Kalil envolveu-se em polêmicas com rival antes da primeira decisão da Copa do Brasil
Foto: Cristiane Mattos / Futura Press

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, voltou a falar da polêmica do estádio após a vitória sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Independência, por 2 a 0, confronto válido pela primeira partida das finais da Copa do Brasil. O mandatário atleticano disse que foi importante seu clube fazer o mando de campo no estádio onde costuma ser forte.

“Eles estão com o maior mandante do mundo. Achar que ia levar um jogo desses para o Mineirão é achar que esse presidente é retardado. Estou feliz pela decisão certa de um presidente experiente que sabe o que faz”, confirmou.

Publicidade

Kalil apostou no fator casa atleticano: desde a reinauguração do Independência, em 2012, o clube alvinegro venceu 57, empatou 20 jogos e perdeu apenas três – nenhuma derrota para os celestes. Apesar do bom resultado, o presidente atleticano confirma que o título não está garantido.

“Não tem nada ganho ainda, temos que ter cautela. Nunca ganhou e vai ficar sem ganhar durante muito tempo”, finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se