Galo lamenta segundo tempo ruim que permitiu virada do Fla

21 ago 2014 - 00h15

O Atlético-MG voltou a decepcionar a torcida alvinegra nesta quarta-feira, ao tomar a virada do Flamengo depois de fazer um bom primeiro tempo. Após a partida, os jogadores do Galo admitiram que o time não conseguiu jogar no segundo tempo, e pagou caro pelo excesso de erros. O atacante Diego Tardelli tentou explicar o resultado ruim no Maracanã.

"É difícil. A gente com o resultado a favor acabou cometendo muitos erros de passe, em fim. A equipe jogou mal o segundo tempo. Tomamos o primeiro gol e logo em seguida os segundo, e ficou difícil trabalhar a bola. Eles apertaram muito a marcação e a gente não conseguiu infiltrar de novo", comentou.

Publicidade

O zagueiro Edcarlos entrou na vaga do suspenso Leonardo Silva, e afirma que o Atlético-MG sabia que o Flamengo iria pressionar na etapa final, mas não conseguiu conter as investidas do time carioca. O defensor, porém, acredita que o Galo vem evoluindo com a sequência de jogos, mas a falta de pontos já preocupa.

"Nós sabíamos que no segundo tempo eles iriam partir meio pelo desespero, e colocaram muito jogadores ofensivos, e óbvio que a chegada deles seria maior. Acredito que nosso time está em evolução, independente do resultado estamos crescendo bastante, mas precisamos pensar em pontuar e não só em jogar bem", declarou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se