Eduardo Maluf enaltece elenco e avisa que Galo não 'corre atrás' de reforços

4 mai 2015 - 12h17
(atualizado às 12h17)

Depois de um início de temporada difícil, o Atlético-MG conseguiu dar a volta por cima ao seguir vivo na Copa Libertadores e ser campeão mineiro. Para o diretor de futebol Eduardo Maluf, os objetivos atingidos mostram que o elenco alvinegro é forte e qualificado e não precisa de tantos reforços como chegou a ser pedido pela torcida.

"Todo mundo criticava que o rival contratava, que eu era mole, que o Atlético ia jogar para (escapar da) segunda divisão. O Atlético levou a Recopa, ganhou a melhor das Copas do Brasil e ganhou o Campeonato Mineiro", disse Maluf, enaltecendo os recentes títulos do Galo.

Publicidade

"São três conquistas seguidas que mostram o poder que o grupo do Atlético tem. Isso é muito importante de a gente frisar: um grupo acostumado a ganhar título, a jogar sob pressão, sempre com a vantagem do adversário e reverter. Está de parabéns todo mundo, e agora é focar na Copa Libertadores", declarou.

Apesar de afirmar que a busca por reforços não é prioridade, Eduardo Maluf avisa que está atento ao mercado, não descartando um negócio eventual para contratar algum jogador. "Esse é um elenco ideal que o Levir (Culpi, técnico) acha. O Atlético está atento e, se aparecer algum nome bom, nós vamos contratar. Não estamos correndo atrás de contratação", concluiu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações