Atlético-MG encerra preparação para pegar o Villa Nova com novidades

28 mar 2015 - 17h11
(atualizado às 17h11)

O técnico Levir Culpi relacionou 23 jogadores para o duelo deste domingo, contra o Villa Nova, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá às 16h, no Independência e o Galo precisa da vitória para ainda sonhar com a primeira colocação do Estadual.

Neste sábado, o treinador atleticano comandou a última atividade antes do confronto com o time de Nova Lima. Foi realizado um dois toques recreativo, seguido de treino técnico de posse de bola, cruzamentos e finalizações. Levir Culpi confirmou a presença do lateral-direito Patric no time titular.

Publicidade

O jogador vai atuar improvisado na ala esquerda já que Douglas Santos serve e seleção brasileira sub-20 e Emerson Conceição que é jogador da posição não tem a simpatia da torcida atleticana e é sempre vaiado quando recebe a bola. Com isso, Levir Culpi decidiu poupar o jogador e vai escalar o Galo com: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Patric; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Cárdenas e Luan; Carlos e Lucas Pratto.

Logo após o treinamento, Levir Culpi divulgou a relação de atletas relacionados para o jogo, e a grande novidade é a presença do zagueiro Leonardo Silva, recuperado de uma cirurgia em um dos dedos da mão. O defensor, porém, ficará como opção no banco de reservas já que precisa melhor a forma física.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni

Publicidade

Laterais: Marcos Rocha, Patric, Carlos César e Eron

Zagueiros: Edcarlos, Jemerson, Leonardo Silva e Tiago

Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Josué, Danilo Pires e Pierre

Meias: Cárdenas, Dodô e Maicosuel

Atacantes: Luan, Carlos, Lucas Pratto, Cesinha e André

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se