Atacante do Atlético entra na justiça pedindo rescisão de contrato

O atacante Rony, de 30 anos, acionou o Atlético na justiça pedindo a rescisão contratual, nesta terça-feira (22). A informação inicial foi do jornalista Guilherme Frossard. Rony entrou com o pedido de rescisão unilateral de contrato alegando os não pagamentos de dois meses de FGTS, além de luvas e outros compromissos. Como alegação, o jogador […]

22 jul 2025 - 16h46
(atualizado às 16h46)
CT do Atlético-MG.
CT do Atlético-MG.
Foto: Pedro Souza / CAM / Esporte News Mundo

O atacante Rony, de 30 anos, acionou o Atlético na justiça pedindo a rescisão contratual, nesta terça-feira (22). A informação inicial foi do jornalista Guilherme Frossard.

Rony entrou com o pedido de rescisão unilateral de contrato alegando os não pagamentos de dois meses de FGTS, além de luvas e outros compromissos.

Publicidade

Como alegação, o jogador acionou o artigo 90, do parágrafo 1, da Lei Geral do Esporte, que permite a rescisão direta de contrato. Vale lembrar, que o Atlético quitou suas dívidas com o elenco na última quarta-feira (16).

O empresário do jogador Hércules Júnior, preferiu não comentar sobre a saída. "Vamos deixar a justiça fazer o seu trabalho", comentou Hércules.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações