Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Antonio "Turco" Mohamed tem nome no BID e pode comandar Atlético-MG na estreia de 2022

24 jan 2022 19h32
| atualizado às 19h32
Compartilhar

O nome do novo treinador do Atlético-MG, Antonio Ricardo Mohamed, conhecido também como El Turco, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira. Portanto, o comandante está apto a comandar sua equipe na estreia da temporada de 2022.

O técnico argentino estará à frente de seu novo clube nesta quarta-feira, quando o Atlético-MG enfrenta o Vila Nova-MG, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A bola rola às 19h (de Brasília).

Publicidade

"El Turco está listo! O novo treinador Atleticano foi registrado no BID e está regularizado para dirigir o Galo", comemorou o Atlético-MG em suas redes sociais.

Mohamed comandará o Galo em 2022 após uma temporada de muito sucesso da equipe no ano passado. Então sob o comando de Cuca, 2021 terminou com o Atlético-MG conquistando sua Tríplice Coroa. O time faturou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Portando, as expectativas da torcida alvinegra para a temporada que começa é que o bom desempenho se repita este ano. No Campeonato Mineiro, o Alético-MG chega como favorito, já que seu rival Cruzeiro passa por momento de reestruturação, com foco em escapar da Série B do Brasileirão em 2022.

Publicidade
Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações