Atalanta x Liverpool: odds, estatísticas e informações para apostar no jogo da Liga Europa

A equipe de Bérgamo venceu por 3 a 0 fora de casa no jogo da ida

17 abr 2024 - 16h22

Valendo vaga nas semifinais da Liga Europa, Atalanta e Liverpool se enfrentam nesta quinta (18), às 16h (de Brasília), no Gewiss Stadium, em Bérgamo (Itália), com transmissão da Star+. Os Reds precisarão reveter o placar e conseguir três gols de diferença para ir à prorrogação.

Foto: Lance!

Dica de aposta recomendada

Com base nos desempenhos recentes das equipes, a partida dificilmente possuiria um favorito, já que ambos desempenham mal nos últimos cinco jogos, mas o palpite para a partida seria de classificação da Atalanta, já o time de Gasperini desembarca com a vantagem mas ainda há chances de uma 'ressureição' do Liverpool, pelo plantel estrelado e o renomado comandante alemão, Klopp.

Publicidade

No momento, o título mais próximo para os Reds é a Europa League, ou seja, poderemos ter uma partida com muitos gols caso se aproxime alguma reviravolta neste jogo.

Com isso, nossa dica de aposta para é: Mais de 3,5 gols.

Estatísticas de West Ham e Bayer Leverkusen

No duelo de ida, em Anfield, a Atalanta arrancou uma vitória surpreendente por 3 a 0, que pode perder por até dois gols. Botando o Liverpool numa situação complicada na eliminatória, precisando de um triunfo por três de diferença para levar o confronto à prorrogação. Aconteceram somente três confrontos entre as duas equipes e a Atalanta ganhou dois deles.

Na competição continental, os jogos da equipe italiana não passam da média de 2,67 gols. Além disso, a Atalanta chega à decisão, após três partidas consecutivas com menos de 3,5 gols. A equipe de Klopp pode impor seu jogo mesmo fora de casa, isso porque os ingleses mostram boa atuação na temporada ao marcar nos últimos 20 jogos em campo adversário.

Publicidade

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATALANTA (Técnico: Gian Piero Gasperini):

Juan Musso; Djimsiti, Isak Hien e de Roon; Zappacosta, Éderson, Mario Pasalic e Matteo Ruggeri; Koopmeiners; Ketelaere e Gianluca Scamacca

LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp): 

Alisson; Joe Gomez, Van Dijk, Konaté e Konsta­ntinos Tsimikas; Mac Allister, Wataru Endo e Curtis Jones; Harvey Elliott, Darwin Núñez e Cody Gakpo.

Informações gerais da partida

Atalanta x Liverpool

Data e horário: 18/04/2024, às 16h

Local: Gewiss Stadium, em Bérgamo (Itália)

Publicidade

Onde assistir: Star+ (serviço de streaming)

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se