URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Stuart Scott, âncora há longo tempo do SportsCenter do canal ESPN dos Estados Unidos, morreu neste domingo, aos 49 anos, após longa batalha contra o câncer que travava desde 2007. O apresentador era conhecido em território americano pelo entusiasmo e marcou época na TV local.

De acordo com a rede de televisão, Scott manteve-se dedicado ao seu ofício até enquanto estava sob tratamento de quimioterapia, radiação e cirurgia. Presidente da ESPN, John Skipper disse em um comunicado que Scoot era “um amigo verdadeiro e uma pessoa inspiradora única”.

Publicidade

No SportsCenter noturno, o apresentador era conhecido por pontuar melhores momentos enfáticos com expressões como “Boo-ya!” ou ao falar que um drible é “tão frio quanto o outro lado da almofada”. Pela ESPN, o jornalista cobriu diversos megaeventos, como o Super Bowl, além das finais da NBA e beisebol. Ainda entrevistou o presidente americano Barack Obama.

O câncer de Scott foi diagnosticado em novembro de 2007, após o apresentador deixar uma transmissão de futebol americano para retirar o apêndice. Durante a cirurgia, um tumor foi descoberto. 

Fonte: Terra
TAGS
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações