Apesar retrospecto favorável, Norberto adota cautela contra Potiguar

3 mai 2013 - 15h04

Apesar de o América-RN ter vencido o Potiguar de Mossoró em duas oportunidades (2 a 1 e 4 a 1) no torneio estadual desta temporada, o lateral direito Norberto descartou a possibilidade de encontrar facilidade na final da Copa Cidade de Natal. Em campo nos dois confrontos anteriores, o camisa 2 alertou para os perigos do time adversário e pediu atenção ao elenco comandado pelo treinador Roberto Fernandes.

"Foi um dos adversários mais difíceis que tivemos. Precisamos entrar focados e atentos. Não podemos vacilar, porque teremos dificuldades se isso acontecer. Enfrentamos problemas na marcação contra o Alecrim, pois eles vieram sem responsabilidades. Acredito que o Potiguar não virá assim. Está disputando uma final e, assim como nós, estarão bem postados em campo", explicou.

Publicidade

Campeão da Copa Rio Grande do Norte, o América-RN garantirá o título estadual se também conquistar o troféu da Copa Cidade de Natal. O primeiro confronto da decisão será realizado neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Nazarenão. Este será o último duelo no local com o time alvirrubro como mandante, pois a equipe comandada por Fernandes passará a jogar no Barretão.

"O mais importante é conseguir logo ser campeão. Jogaremos para isso. Conquistar as vitórias para não precisar disputar a final do campeonato. Se eles ganharem, ainda teremos mais dois jogos, nós precisamos ganhar apena esses", encerrou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se