Recém-contratado, Barbio pede rescisão e é liberado pelo Coelho

13 jun 2016 - 22h42

Contratado há pouco mais de um mês, o atacante William Barbio não faz mais parte do elenco do América-MG. Cedido por empréstimo pelo Vasco até o fim da temporada, o jogador de 23 anos, segundo a assessoria de imprensa do clube mineiro, pediu para ser liberado, já que tinha uma proposta de outra equipe.

O motivo da saída do atacante, contudo, parece ter como enfoque principal as poucas oportunidades recebidas por ele desde que chegou ao Coelho. Foram apenas duas partidas, na derrota por 3 a 1 para a Chapecoense, quando começou como titular, e no empate por 1 a 1 contra o Vitória, quando entrou próximo da metade do segundo tempo do jogo.

Publicidade

No último fim de semana, na derrota por 3 a 1 para o Internacional, que marcou a estreia do técnico Sérgio Vieira pelo América-MG, William Barbio ficou no banco e não teve a sua entrada solicitada pelo técnico português.

Barbio é o quarto reforço americano para a temporada que pede para deixar o clube. Antes dele, os atacantes Cesinha, Romário e Maranhão pediram a rescisão de seus respectivos contratos com o Coelho. Diante da nova saída, o técnico Sérgio Vieira, agora, conta com cinco opções para o ataque: Borges, Bruno Sávio, Tiago Luís, Vitinho e Victor Rangel.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações