Esperando retorno de lesionados, América-MG disputa jogo-treino

3 set 2014 - 14h36

O técnico Moacir Júnior aguarda uma posição do departamento médico para saber com quais jogadores poderá contar no jogo de sábado, contra o Vasco. Enquanto espera, o treinador aproveita para testar opções. Nesta quarta-feira, O América-MG faz jogo-treino contra a equipe Betinense (ex-Betim), que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro.

O técnico Moacir Júnior vive a expectativa de contar com mais alguns reforços vindos do departamento médico. O lateral Elsinho, o meia Tchô, zagueiro Renato Santos e os atacantes Ricardinho e Diney ainda estão em tratamento. De acordo com o médico Celso Azevedo, os atletas serão avaliados até quinta-feira e têm boas possibilidades ficare, à disposição da comissão técnica.

Publicidade

"O Renato Santos fez um exame de imagem e não tem lesão, o que é uma ótima notícia. Ele ficará em tratamento até quarta ou quinta-feira, e o mesmo acontece com os outros atletas que estão em tratamento", comentou o médico americano.

O meia-atacante Mancini se disse muito confiante em voltar ao grupo. Mas prefere esperar até o fim de semana para garantir sua presença no jogo. "Com músculo não se brinca. Ainda mais eu, que já não sou mais menino. Mas o trabalho de recuperação foi muito bem feito pelo nosso departamento médico e de fisioterapia. Espero estar 100% para o jogo até sábado", disse.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações