Árbitro de América-MG x Palmeiras relata empurrões e ignora cusparada

15 set 2013 - 20h25
(atualizado às 21h49)

O árbitro Claudio Mercante Júnior, que apitou o jogo contra o América-MG, relatou na súmula o motivo das expulsões de Alan Kardec e do goleiro Matheus. Segundo ele, ambos foram excluídos por trocarem empurrões e colocarem o dedo no rosto um do outro na briga. Ainda segundo o juiz, a atitude dos dois deu início à confusão no gramado, contornada em seguida.

Briga marca final de jogo entre Palmeiras e América-MG
Video Player

O atacante do Palmeiras está suspenso automaticamente para o jogo desta terça, ante o Avaí, e ambos poderão ser indiciados pelo STJD por conta do problema.

Publicidade

Já sobre o meia Willians, do América, que cuspiu em Kardec durante o entrevero, atitude flagrada pelas câmeras de televisão, não houve qualquer menção no documento. Na hora do jogo, ele não foi advertido por conta da ação.

O Palmeiras promete não deixar barato a agressão do atleta, que já passou pelo Palmeiras, em 2009. O departamento jurídico do clube enviará as imagens para o STJD solicitando uma punição ao jogador.

Recentemente o Palmeiras conseguiu uma vitória no órgão, ao obter efeito suspensivo para Wesley e Mendieta, punidos por conta da briga na partida contra o Paysandu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se