América-MG derrota o Cuiabá e sobe na classificação

Foi a segunda vitória do clube mineiro fora de casa, que vem reagindo na Série A do Brasileirão

2 out 2021 - 19h12
(atualizado às 19h32)
Ademir fez o segundo gol do Coelho contra o Dourado, garantindo os três pontos na Arena Pantanal-(Estavão Germano/América-MG)
Ademir fez o segundo gol do Coelho contra o Dourado, garantindo os três pontos na Arena Pantanal-(Estavão Germano/América-MG)
Foto: Lance!

O América-MG conseguiu um grande resultado fora de casa ao vencer o Cuiabá por 2 a 0, gols de Zárate e Ademir, neste sábado, 2 de outubro, na Arena Pantanal, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe americana chegou aos 27 pontos, subindo para a 13ª posição, ficando a três do G10. O Cuiabá segue com 29 pontos, caindo para a 11ª colocação na classificação.

Publicidade

O duelo foi bem movimentado, com o América sabendo controlar bem o jogo, além de contar com a boa performance de Zárate e Ademir, um ataque bem qualificado do Coelho. Bem diferente do jogo de ida, quando o Dourado empatou em BH com a equipe americano em um jogo de péssima qualidade.

Apesar do calor, foi um jogo bom de ser ver

Ao contrário do duelo do turno, quando América-MG e Cuiabá protagonizaram um dos piores confrontos do ano, a partida da Arena Pantanal teve muitos bons lances e chances para os dois lados, apesar de quase 39º de temperatura no campo. Os jogadores conseguiram ter um desempenho decente mesmo com o clima ruim.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se