Após vexame, site simula jogo eterno entre Brasil e Alemanha

9 jul 2014 - 16h47
(atualizado às 18h03)
Site simula resultado como se a partida não tivesse terminado
Site simula resultado como se a partida não tivesse terminado
Foto: Brasilalemanhaeterno.com / Divulgação

A goleada da Alemanha por 7 a 1 sobre o Brasil na semifinal da Copa do Mundo, na terça-feira, continua estimulando a criatividade dos internautas brasileiros. Depois de memes, mensagens e piadas, foi criado um site por um grupo denominado Amigos do Gringo Ltda que propõe um confronto eterno entre o time de Luiz Felipe Scolari e os alemães.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Publicidade

O mote é imaginar quanto estaria o placar baseado nos 7 a 1 dos 90 minutos. O resultado é reproduzido de forma cíclica e atualizado no site. Até 16h40 desta quarta-feira, por exemplo, quase 24h depois do início da partida no Mineirão, em Belo Horizonte, a Alemanha estaria vencendo por 118 a 16 se o confronto jamais tivesse acabado e mantivesse a média de gols e o desempenho.

A imagem escolhida para o site é a de Marcelo, com as mãos no rosto e dentro do gol, próximo ao goleiro Júlio César. Ambos têm rostos incrédulos por conta da elasticidade e da forma como o placar foi construído. Ao fundo, jogadores alemães festejam. O resultado no Mineirão colocou a Alemanha na final da Copa do Mundo.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações