Uma empresa têxtil presenteou mais de 2,5 mil funcionários com bilhetes únicos da Mega da Virada 2025 pelo segundo ano seguido, gerando impacto positivo e engajamento interno e externo.
Uma empresa do ramo têxtil presenteou seus mais de 2,5 mil funcionários com bilhetes individuais da Mega da Virada 2025. Este é o segundo ano consecutivo que a Karsten realiza a ação, que foi novamente compartilhada em um perfil mantido pela empresa com foco na atração de novos talentos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a empresa, cada funcionário ganhou um bilhete com uma aposta simples, de seis números, feita de forma independente e aleatória em uma lotérica no bairro de Itoupava Norte, próxima à matriz da empresa no Testo Salto, em Blumenau (SC). Se algum colaborador for o sortudo, ele não terá de repartir o prêmio com colegas, como é comum nos bolões feitos nas empresas.
"O meu sonho, se eu ganhar esse bilhete da Mega da Virada, é ajudar a minha família em primeiro lugar, especialmente os meus pais, além de viajar bastante e comprar um sítio”, diz Daniela Alexandra Konell Kramer, operadora de Confecção Felpudo.
Os bilhetes foram distribuídos nominalmente aos funcionários das unidades fabris e lojas da Karsten, localizadas nas cidades de Blumenau, Ibirama, Gaspar, Balneário Camboriú, Florianópolis e Porto Belo, em Santa Catarina; Curitiba, Londrina e Campo Largo, no Paraná; e São Paulo, capital.
Ainda segundo a Karsten, o retorno espontâneo dos funcionários no ano passado fez com que a ação fosse repetida neste ano. Houve repercussão interna e externa, com relatos de surpresa, alegria e sentimento de pertencimento, além de impacto positivo nas redes sociais e na mídia.
De acordo com estimativas da Caixa Econômica Federal, o prêmio principal da Mega da Virada pode alcançar até R$ 1 bilhão em 2025, com uma projeção inicial de R$ 850 milhões.