Ibovespa abre em queda com dados de emprego dos EUA e política local no foco

9 dez 2025 - 10h19

O Ibovespa recuava nos primeiros negócios desta terça-feira, enquanto os investidores monitoravam a divulgação de dados de emprego dos Estados Unidos e os desdobramentos do anúncio da candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência, na véspera do anúncio das decisões de juros do Banco Central e do Federal Reserve.

Às 10h13, o Ibovespa, referência do mercado acionário brasileiro, caía 1,01%, a 156.590,85 pontos. O contrato futuro do índice com vencimento mais curto, em 17 de dezembro, mostrava decréscimo de 0,9%.

Publicidade
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações