Fabricantes mostram jatinhos de até US$ 50 mi em evento
1 de 305
O Global 6000, da Bombardier, é um gigante da aviação executiva
Foto: Gustavo Casadio
2 de 305
O Global 6000 é capaz de transportar até 19 pessoas e atingir velocidade máxima de 950 km/h
Foto: Gustavo Casadio
3 de 305
O jato custa cerca de US$ 50 milhões
Foto: Gustavo Casadio
4 de 305
Global 6000, da Bombardier
Foto: Gustavo Casadio
5 de 305
Global 6000, da Bombardier
Foto: Gustavo Casadio
6 de 305
Global 6000, da Bombardier
Foto: Gustavo Casadio
7 de 305
Global 6000, da Bombardier
Foto: Gustavo Casadio
8 de 305
Global 6000, da Bombardier
Foto: Gustavo Casadio
9 de 305
Embraer mostrou seu maior jato executivo, o Legacy 650
Foto: Gustavo Casadio
10 de 305
O modelo 650 é o maior avião da linha Legacy e custa cerca de US$ 30 milhões
Foto: Gustavo Casadio
11 de 305
Legacy 650 foi estrela de uma entrega recente, para o ator chinês Jackie Chan, que também se tornou garoto-propaganda da fabricante na China
Foto: Gustavo Casadio
12 de 305
O Legacy 650 tem capacidade para transportar até 13 passageiros, dois banheiros e alcance de 7,2 mil km
Foto: Gustavo Casadio
13 de 305
Global 5000, da Bombardier
Foto: Gustavo Casadio
14 de 305
Airbus ACJ 319
Foto: Gustavo Casadio
15 de 305
Airbus ACJ 319
Foto: Gustavo Casadio
16 de 305
Airbus ACJ 319
Foto: Gustavo Casadio
17 de 305
Airbus ACJ 319
Foto: Gustavo Casadio
18 de 305
Airbus ACJ 319
Foto: Gustavo Casadio
19 de 305
Challenger 300, da Bombardier
Foto: Gustavo Casadio
20 de 305
Falcon 7X
Foto: Gustavo Casadio
21 de 305
Falcon 7X
Foto: Gustavo Casadio
22 de 305
Falcon 2000
Foto: Gustavo Casadio
23 de 305
Falcon 2000
Foto: Gustavo Casadio
24 de 305
Learjet 45, da Bombardier
Foto: Gustavo Casadio
25 de 305
Learjet 45, da Bombardier
Foto: Gustavo Casadio
26 de 305
O C-17 Globemaster III tem 53 metros de comprimento
Foto: Gustavo Casadio
27 de 305
O modelo pertence à Força Aérea Americana
Foto: Gustavo Casadio
28 de 305
O Globemaster III é fabricado pela Boeing
Foto: Gustavo Casadio
29 de 305
O modelo militar é equipado com quatro motores e tem capacidade para levar até 77 t de carga
Foto: Gustavo Casadio
30 de 305
O avião também pode decolar com até 265 t de peso total
Foto: Gustavo Casadio
31 de 305
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
32 de 305
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
33 de 305
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
34 de 305
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
35 de 305
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
36 de 305
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
37 de 305
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
38 de 305
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
39 de 305
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
40 de 305
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
41 de 305
O V22 Osprey possui dois rotores paralelos que funcionam tanto na vertical quanto na horizontal
Foto: AFP
42 de 305
O modelo foi levado à feira de Farnborough pela Força Aérea Americana
Foto: AP
43 de 305
Com os rotores na horizontal, a aeronave tem funcionalidade de helicóptero
Foto: Gustavo Casadio
44 de 305
Quando as peças estão na vertical, o modelo tem velocidade de um avião
Foto: Gustavo Casadio
45 de 305
Bell Boieng V22 Osprey
Foto: Gustavo Casadio
46 de 305
Bell Boeing V22 Osprey
Foto: Gustavo Casadio
47 de 305
AgustaWestland 139M
Foto: Gustavo Casadio
48 de 305
AgustaWestland 139M
Foto: Gustavo Casadio
49 de 305
AgustaWestland 139M
Foto: Gustavo Casadio
50 de 305
AgustaWestland 139M
Foto: Gustavo Casadio
51 de 305
AgustaWestland 139M
Foto: Gustavo Casadio
52 de 305
AgustaWestland 139M
Foto: Gustavo Casadio
53 de 305
Airbus A400M
Foto: Gustavo Casadio
54 de 305
Airbus C295
Foto: Gustavo Casadio
55 de 305
Airbus C295
Foto: Gustavo Casadio
56 de 305
Alenia M346
Foto: Gustavo Casadio
57 de 305
Alenia M346
Foto: Gustavo Casadio
58 de 305
Alenia M346
Foto: Gustavo Casadio
59 de 305
Alenia M346
Foto: Gustavo Casadio
60 de 305
Alenia M346
Foto: Gustavo Casadio
61 de 305
AW101
Foto: Gustavo Casadio
62 de 305
AW101
Foto: Gustavo Casadio
63 de 305
AW101
Foto: Gustavo Casadio
64 de 305
AW101
Foto: Gustavo Casadio
65 de 305
AW101
Foto: Gustavo Casadio
66 de 305
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
67 de 305
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
68 de 305
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
69 de 305
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
70 de 305
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
71 de 305
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
72 de 305
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
73 de 305
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
74 de 305
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
75 de 305
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
76 de 305
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
77 de 305
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
78 de 305
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
79 de 305
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
80 de 305
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
81 de 305
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
82 de 305
Eurocopter AS332 Super Puma
Foto: Gustavo Casadio
83 de 305
Eurocopter AS332 Super Puma
Foto: Gustavo Casadio
84 de 305
Eurocopter AS332 Super Puma
Foto: Gustavo Casadio
85 de 305
Eurocopter AS332 Super Puma
Foto: Gustavo Casadio
86 de 305
Sikorksy Black Hawk
Foto: Gustavo Casadio
87 de 305
Eurofighter Typhoon
Foto: AFP
88 de 305
Eurofighter Typhoon
Foto: AFP
89 de 305
Eurofighter Typhoon
Foto: Reuters
90 de 305
F-15E Strike Eagle
Foto: Gustavo Casadio
91 de 305
F-15E Strike Eagle
Foto: Gustavo Casadio
92 de 305
F-15E Strike Eagle
Foto: Gustavo Casadio
93 de 305
F-15E Strike Eagle
Foto: Gustavo Casadio
94 de 305
F-15E Strike Eagle
Foto: Gustavo Casadio
95 de 305
F-15E Strike Eagle
Foto: Gustavo Casadio
96 de 305
F-16 Fighting Falcon
Foto: Gustavo Casadio
97 de 305
F-16 Fighting Falcon
Foto: Gustavo Casadio
98 de 305
F-16 Fighting Falcon
Foto: Gustavo Casadio
99 de 305
F-18
Foto: AFP
100 de 305
F-18
Foto: AFP
101 de 305
F-18
Foto: AFP
102 de 305
F-18
Foto: AFP
103 de 305
Hercules
Foto: Gustavo Casadio
104 de 305
Hercules
Foto: Gustavo Casadio
105 de 305
Hercules
Foto: Gustavo Casadio
106 de 305
Hercules
Foto: Gustavo Casadio
107 de 305
Hercules
Foto: Gustavo Casadio
108 de 305
Hercules
Foto: Gustavo Casadio
109 de 305
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
110 de 305
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
111 de 305
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
112 de 305
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
113 de 305
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
114 de 305
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
115 de 305
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
116 de 305
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
117 de 305
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
118 de 305
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
119 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: AP
120 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
121 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
122 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
123 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
124 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
125 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
126 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Reuters
127 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
128 de 305
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
129 de 305
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
130 de 305
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
131 de 305
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
132 de 305
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
133 de 305
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
134 de 305
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
135 de 305
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
136 de 305
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
137 de 305
SAAB Gripen
Foto: AP
138 de 305
SAAB Gripen
Foto: AFP
139 de 305
Super Hornet
Foto: Gustavo Casadio
140 de 305
Super Hornet
Foto: Gustavo Casadio
141 de 305
Super Hornet
Foto: Gustavo Casadio
142 de 305
T-50 Golden Eagle
Foto: Gustavo Casadio
143 de 305
T-50 Golden Eagle
Foto: Gustavo Casadio
144 de 305
T-50 Golden Eagle
Foto: Gustavo Casadio
145 de 305
T-50 Golden Eagle
Foto: Gustavo Casadio
146 de 305
T-50 Golden Eagle
Foto: AFP
147 de 305
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
148 de 305
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
149 de 305
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
150 de 305
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
151 de 305
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
152 de 305
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
153 de 305
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
154 de 305
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
155 de 305
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
156 de 305
A Airbus aterrissou nesta terça-feira, no aeroporto de Farnborough, ao sul de Londres, um modelo A320 equipado com uma mudança aerodinâmica em suas asas, conhecida como "sharklet"
Foto: Gustavo Casadio
157 de 305
O A320 concebido com essa tecnologia teve sua primeira unidade finalizada pela fabricante europeia no final de abril deste ano
Foto: Gustavo Casadio
158 de 305
Os modelos da família A320 começaram a testar essa tecnologia em voo somente mês passado
Foto: Gustavo Casadio
159 de 305
A fabricante vai realizar esses voos com sete aeronaves A320 para obter a certificação necessária para entrega-los a seus clientes
Foto: Gustavo Casadio
160 de 305
A previsão é de que o primeiro A320 já construído com sharklets entre em serviço no último quarto deste ano
Foto: Gustavo Casadio
161 de 305
A tecnologia já é empregada pela rival Boeing e nomeada pela empresa americana como "winglet"
Foto: Gustavo Casadio
162 de 305
Segundo a Airbus, a adoção desta mudança deve reduzir em 3,5% o consumo de combustível dos A320
Foto: Gustavo Casadio
163 de 305
O modelo é utilizado no Brasil pela Avianca e TAM
Foto: Gustavo Casadio
164 de 305
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
165 de 305
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
166 de 305
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
167 de 305
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
168 de 305
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
169 de 305
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
170 de 305
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
171 de 305
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
172 de 305
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
173 de 305
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
174 de 305
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
175 de 305
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
176 de 305
Airbus A320
Foto: Divulgação
177 de 305
Réplica da nave SpaceShipTwo, que permitirá viagens pelo espaço para o público em geral, é exposta em feira
Foto: Gustavo Casadio
178 de 305
Entre os primeiros "turistas espaciais" está o ator Ashton Kutcher, que já se inscreveu para voar na primeira espaçonave de Richard Branson
Foto: AP
179 de 305
O governo dos Estados Unidos estima que a indústria de turismo espacial valerá cerca de US$ 1 bilhão nos próximos dez anos
Foto: AFP
180 de 305
Essa réplica é uma uma naves que farão viagens espaciais para o público em geral
Foto: Gustavo Casadio
181 de 305
A responsável pela empreitada é a Virgin Galactic, umas das companhias do bilionário britânico Richard Branson
Foto: Gustavo Casadio
182 de 305
A réplica foi exposta na feira aérea de 2012 de Farnborough, na Inglaterra
Foto: Gustavo Casadio
183 de 305
Brincar de astronauta deve ser caro - a viagem é para quem tiver US$ 200 mil para desembolsar
Foto: Gustavo Casadio
184 de 305
As reservas para as viagens espaciais estão abertas desde 2005
Foto: Gustavo Casadio
185 de 305
A SpaceShipTwo terá capacidade para levar até seis passageiros e dois pilotos
Foto: Gustavo Casadio
186 de 305
A fabricante promete que a sensação dentro da aeronave é similar à uma viagem em avião executivo
Foto: Gustavo Casadio
187 de 305
O preço mínimo anunciado pela empresa para as viagens é de US$ 200 mil
Foto: Gustavo Casadio
188 de 305
A Virgin Galactic promete outros modelos que vão viajar ao espaço
Foto: Gustavo Casadio
189 de 305
A fabricante Virgin Galactic pertence ao bilionário britânico Richard Branson
Foto: Divulgação
190 de 305
Testes ainda precisam ser realizados antes de a nave operar comercialmente
Foto: Divulgação
191 de 305
As reservas para a viagem espacial estão abertas desde 2005
Foto: Divulgação
192 de 305
As viagens, porém, terão de ser com poucos companheiros: a SpaceShipTwo levará até seis passageiros e dois pilotos
Foto: Divulgação
193 de 305
Até o fim deste ano, um teste de voo completo deverá ser realizado
Foto: Divulgação
194 de 305
O Legacy 500, da Embraer, é uma das maiores estratégias da fabricante
Foto: Gustavo Casadio
195 de 305
O modelo ainda não estreou, mas é a aposta da empresa para ficar à frente dos concorrentes no mercado de aviação executiva
Foto: Gustavo Casadio
196 de 305
O avião executivo é de médio porte, mas traz, pela primeira vez, conceitos de aeronaves maiores
Foto: Gustavo Casadio
197 de 305
Com os novos conceitos, é prometido maior conforto para os passageiros e mais tecnologia para os pilotos
Foto: Gustavo Casadio
198 de 305
O jato sairá por US$ 20 milhões e vai ser lançado em 2014
Foto: Gustavo Casadio
199 de 305
O modelo ainda não foi apresentado ao mercado brasileiro
Foto: Gustavo Casadio
200 de 305
O modelo foi visitado pelo Terra em um hangar da fabricante brasileira, anexo ao aeroporto de Farnborough, Londres
Foto: Gustavo Casadio
201 de 305
Um dos maiores diferenciais do Legacy 500 é em relação à altura da cabine e ao piso plano
Foto: Gustavo Casadio
202 de 305
O modelo não está exposto no meio das outras aeronaves no aeroporto de Farnborough, onde é realizada uma das maiores feiras aéreas do mundo
Foto: Gustavo Casadio
203 de 305
A aeronave é equipada com a tecnologia "fly by wire", um tipo de sistema de controle eletrônico que comanda as partes móveis do avião
Foto: Gustavo Casadio
204 de 305
Em outros aviões da mesma categoria, por uma questão de espaço, o piso é curvado
Foto: Gustavo Casadio
205 de 305
O Legacy 500 promete mais conforto durante os voos
Foto: Gustavo Casadio
206 de 305
Neste modelo, o piso plano é um diferencial
Foto: Gustavo Casadio
207 de 305
A aposta no Legacy 500 é estar à frente da concorrência para quando o mercado de aviação executiva voltar a crescer
Foto: Gustavo Casadio
208 de 305
O mercado de aviação executiva vinha crescendo antes da atual crise financeira ter início
Foto: Gustavo Casadio
209 de 305
O avião tem capacidade para transportar até oito pessoas
Foto: Gustavo Casadio
210 de 305
Neste modelo, os pilotos podem contar com a tecnologia "fly by wire"
Foto: Gustavo Casadio
211 de 305
Além de contar com sistema de controle eletrônico, o modelo transporta até oito pessoas prometendo conforto e espaço
Foto: Gustavo Casadio
212 de 305
A tecnologia "fly by wire" comanda as partes móveis do avião
Foto: Gustavo Casadio
213 de 305
Frente do Legacy 500
Foto: Gustavo Casadio
214 de 305
Nova aposta da Embraer para o mercado de avião executiva
Foto: Gustavo Casadio
215 de 305
O modelo é de médio porte
Foto: Gustavo Casadio
216 de 305
Projeção final do Legacy 500
Foto: Divulgação
217 de 305
Modelo da Embraer, ainda não lançado oficialmente, em hangar
Foto: Divulgação
218 de 305
O lançamento oficial do Legacy 500 está programado para 2014
Foto: Divulgação
219 de 305
Legacy 500 durante exposição e testes
Foto: Divulgação
220 de 305
Modelo da Embraer durante testes
Foto: Divulgação
221 de 305
Modelo da Embraer durante testes
Foto: Divulgação
222 de 305
A Finmeccanica, dona da fabricante de helicópteros AgustaWestland, levou para a feira de aviação de Farnborough deste ano dois protótipos de novas aeronaves
Foto: Gustavo Casadio
223 de 305
Os dois protótipos de aeronaves são o AW 169 e o AW 189
Foto: Gustavo Casadio
224 de 305
Os dois helicópteros devem entrar em operação em 2013 (AW189) e 2014 (AW 169)
Foto: Gustavo Casadio
225 de 305
O AW 189 fez seu voo teste de estreia em dezembro do ano passado e a AgustaWestland prevê a primeira entrega do modelo em 2014
Foto: Gustavo Casadio
226 de 305
O AW 189 terá quase o dobro de tamanho do AW 169
Foto: Gustavo Casadio
227 de 305
O AW 189, de quase 18 metros de comprimento, levará até 18 pessoas
Foto: Gustavo Casadio
228 de 305
Segundo a fabricante, já foram recebidos cerca de 50 pedidos para o AW 169, que poderá levar até 10 passageiros
Foto: Gustavo Casadio
229 de 305
O AW 189 é tipicamente usada por empresas que precisam levar funcionários a postos de trabalho isolados, como plataformas de petróleo em alto mar
Foto: Gustavo Casadio
230 de 305
Os dois helicópteros completaram seus voos inaugurais
Foto: Gustavo Casadio
231 de 305
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
232 de 305
O AW 169 realiza atualmente testes de voo e tem previsão de conseguir certificação para voar comercialmente em 2014
Foto: Gustavo Casadio
233 de 305
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
234 de 305
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
235 de 305
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
236 de 305
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
237 de 305
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
238 de 305
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
239 de 305
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
240 de 305
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
241 de 305
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
242 de 305
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
243 de 305
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
244 de 305
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
245 de 305
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
246 de 305
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
247 de 305
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
248 de 305
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
249 de 305
Começou nesta segunda-feira em Farnborough, a cerca de 50 km de Londres, a feira de aviação que leva o nome da cidade
Foto: Gustavo Rosilho
250 de 305
Dentre os destaques de 2012 estão as novidades A350XWB, da Airbus; o novo 737 MAX, da Boeing; e o futuro jato executivo da brasileira Embraer, o L500
Foto: Gustavo Rosilho
251 de 305
Ainda chamam a atenção a exposição de gigantes da aviação como o A380 - maior aviação de passageiros do mundo -, o militar A400M, também da Airbus, e um McDonell Douglas KDC-10 modificado para servir como aeronave de reabastecimento em voo
Foto: Gustavo Rosilho
252 de 305
Farnborough é uma das duas maiores feiras de aviação comercial do mundo. Ela ocorre sempre em anos pares, para poder revesar com Le Bourget - no subúrbio de Paris - que acontece em anos ímpares e é o outro grande evento deste tipo no mundo
Foto: Gustavo Rosilho
253 de 305
Neste ano, os organizadores de Farnborough tiveram algumas dificuldades extras para superar antes de começar a feira
Foto: Gustavo Rosilho
254 de 305
A primeira foi a "concorrência" com outro grande evento que acontece em Londres neste mês: a Olimpíada
Foto: Gustavo Rosilho
255 de 305
Outra dificuldade foi o chuvoso verão inglês deste ano, que transformou algumas áreas do aeroporto de Farnborough, onde acontece a feira, em verdadeiros lamaçais
Foto: Gustavo Rosilho
256 de 305
A organização utilizou brita para cobrir algumas dessas áreas, mas outras tiveram que ser isoladas devido ao piso encharcado
Foto: Gustavo Rosilho
257 de 305
Dentre as curiosidades está até um carro de Fórmula 1 da Caterham, que correu ontem o Grande Prêmio de Silverstone, vizinha de Farnborough, e que tem entre seus patrocinadores uma companhia aérea
Foto: Gustavo Rosilho
258 de 305
Um carro de Fórmula 1 da Caterham, que correu ontem o Grande Prêmio de Silverstone, vizinha de Farnborough, e que tem entre seus patrocinadores uma companhia aérea foi destaque
Foto: Gustavo Rosilho
259 de 305
Carro de Fórmula 1 da Caterham, que correu ontem o Grande Prêmio de Silverstone, é uma das curiosidades da feira
Foto: Gustavo Rosilho
260 de 305
Carro de Fórmula 1 da Caterham, que correu ontem o Grande Prêmio de Silverstone, é uma das curiosidades da feira
Foto: Gustavo Rosilho
261 de 305
Carro de Fórmula 1 da Caterham, que correu ontem o Grande Prêmio de Silverstone, é uma das curiosidades da feira
Foto: Gustavo Rosilho
262 de 305
Carro de Fórmula 1 da Caterham, que correu ontem o Grande Prêmio de Silverstone, é uma das curiosidades da feira
Foto: Gustavo Rosilho
263 de 305
Sikorsky Black Hawk S-70i chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
264 de 305
Sikorsky Black Hawk S-70i chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
265 de 305
Sikorsky Black Hawk S-70i chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
266 de 305
Sikorsky Black Hawk S-70i chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
267 de 305
Avião militar A400M, da Airbus, é um dos destaques
Foto: Gustavo Rosilho
268 de 305
Avião militar A400M, da Airbus, é um dos destaques
Foto: Gustavo Rosilho
269 de 305
Avião militar A400M, da Airbus, é um dos destaques
Foto: Gustavo Rosilho
270 de 305
Avião militar A400M, da Airbus, é um dos destaques
Foto: Gustavo Rosilho
271 de 305
Avião militar A400M, da Airbus, é um dos destaques
Foto: Gustavo Rosilho
272 de 305
Além das novidades em aviação comercial e executiva, Farnborough também reúne apresentações de aviões militares
Foto: Gustavo Rosilho
273 de 305
O evento fica aberto apenas restrito a expositores e imprensa até sábado, quando recebe também o público em geral
Foto: Gustavo Rosilho
274 de 305
A feira deste ano foi aberta com a apresentação de caças da força aérea real, que sobrevoaram o local
Foto: Gustavo Rosilho
275 de 305
Boeing 787 Dreamliner na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
276 de 305
Boeing 787 Dreamliner na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
277 de 305
Boeing 787 Dreamliner na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
278 de 305
Boeing 787 Dreamliner na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
279 de 305
Boeing 787 Dreamliner na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
280 de 305
Boeing 787 Dreamliner na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
281 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
282 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
283 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
284 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
285 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
286 de 305
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
287 de 305
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
288 de 305
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
289 de 305
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
290 de 305
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
291 de 305
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
292 de 305
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
293 de 305
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough