Modelos de negócio estão sendo apresentados até sábado na ABF Expo 2014, em São Paulo
1 de 5
Chopp Brahma Express Inspirado nos botecos dos anos 50 e 60, o modelo comercializado pela Ambev mira confraternizações com entrega de produtos, brindes da marca e a venda de cervejas importadas. O investimento é de pelo menos R$ 300 mil e faturamento médio de R$ 120 mil
Foto: Divulgação
2 de 5
Nosso Bar O modelo para microempreendedores exige investimento de R$ 28 mil e foi idealizado para instalação em periferias e centros urbanos. A taxa de franquia também da Ambev custa R$ 20 mil e os royalties mensais vão de R$ 250 a R$ 500
Foto: Divulgação
3 de 5
Quiosque Chopp Brahma 9m² Na oportunidade da Ambev, o franqueado também poderá oferecer petiscos e, apesar do tamanho, há um balcão com cadeiras mais altas que simulam o ambiente de um bar. O aporte financeiro é de R$ 90 mil com taxa de franquia de R$ 66 mil. O prazo para retorno do investimento é de até 24 meses
Foto: Divulgação
4 de 5
Quiosque Chopp Indoor ou Street Modelo traz uma pequena cozinha interna, além de oferecer também sobremesas. A franquia custa R$ 300 mil, com retorno em até 24 meses
Foto: Divulgação
5 de 5
Mr. Beer Novo quiosque de 4m² pode ser aberto a partir de R$ 65 mil. A rede trabalha com a venda de rótulos de cervejas nacionais e estrangeiras. Os espaços com 6m² saem por R$ 115 mil e os ditos gourmets custam R$ 250 mil