O C-17 Globemaster III tem 53 metros de comprimento
Foto: Gustavo Casadio
2 de 280
O modelo pertence à Força Aérea Americana
Foto: Gustavo Casadio
3 de 280
O Globemaster III é fabricado pela Boeing
Foto: Gustavo Casadio
4 de 280
O modelo militar é equipado com quatro motores e tem capacidade para levar até 77 t de carga
Foto: Gustavo Casadio
5 de 280
O avião também pode decolar com até 265 t de peso total
Foto: Gustavo Casadio
6 de 280
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
7 de 280
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
8 de 280
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
9 de 280
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
10 de 280
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
11 de 280
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
12 de 280
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
13 de 280
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
14 de 280
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
15 de 280
C-17 Globemaster III
Foto: Gustavo Casadio
16 de 280
O V22 Osprey possui dois rotores paralelos que funcionam tanto na vertical quanto na horizontal
Foto: AFP
17 de 280
O modelo foi levado à feira de Farnborough pela Força Aérea Americana
Foto: AP
18 de 280
Com os rotores na horizontal, a aeronave tem funcionalidade de helicóptero
Foto: Gustavo Casadio
19 de 280
Quando as peças estão na vertical, o modelo tem velocidade de um avião
Foto: Gustavo Casadio
20 de 280
Bell Boieng V22 Osprey
Foto: Gustavo Casadio
21 de 280
Bell Boeing V22 Osprey
Foto: Gustavo Casadio
22 de 280
AgustaWestland 139M
Foto: Gustavo Casadio
23 de 280
AgustaWestland 139M
Foto: Gustavo Casadio
24 de 280
AgustaWestland 139M
Foto: Gustavo Casadio
25 de 280
AgustaWestland 139M
Foto: Gustavo Casadio
26 de 280
AgustaWestland 139M
Foto: Gustavo Casadio
27 de 280
AgustaWestland 139M
Foto: Gustavo Casadio
28 de 280
Airbus A400M
Foto: Gustavo Casadio
29 de 280
Airbus C295
Foto: Gustavo Casadio
30 de 280
Airbus C295
Foto: Gustavo Casadio
31 de 280
Alenia M346
Foto: Gustavo Casadio
32 de 280
Alenia M346
Foto: Gustavo Casadio
33 de 280
Alenia M346
Foto: Gustavo Casadio
34 de 280
Alenia M346
Foto: Gustavo Casadio
35 de 280
Alenia M346
Foto: Gustavo Casadio
36 de 280
AW101
Foto: Gustavo Casadio
37 de 280
AW101
Foto: Gustavo Casadio
38 de 280
AW101
Foto: Gustavo Casadio
39 de 280
AW101
Foto: Gustavo Casadio
40 de 280
AW101
Foto: Gustavo Casadio
41 de 280
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
42 de 280
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
43 de 280
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
44 de 280
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
45 de 280
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
46 de 280
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
47 de 280
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
48 de 280
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
49 de 280
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
50 de 280
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
51 de 280
C27J Spartan
Foto: Gustavo Casadio
52 de 280
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
53 de 280
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
54 de 280
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
55 de 280
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
56 de 280
C-130J Super Hercules
Foto: Gustavo Casadio
57 de 280
Eurocopter AS332 Super Puma
Foto: Gustavo Casadio
58 de 280
Eurocopter AS332 Super Puma
Foto: Gustavo Casadio
59 de 280
Eurocopter AS332 Super Puma
Foto: Gustavo Casadio
60 de 280
Eurocopter AS332 Super Puma
Foto: Gustavo Casadio
61 de 280
Sikorksy Black Hawk
Foto: Gustavo Casadio
62 de 280
Eurofighter Typhoon
Foto: AFP
63 de 280
Eurofighter Typhoon
Foto: AFP
64 de 280
Eurofighter Typhoon
Foto: Reuters
65 de 280
F-15E Strike Eagle
Foto: Gustavo Casadio
66 de 280
F-15E Strike Eagle
Foto: Gustavo Casadio
67 de 280
F-15E Strike Eagle
Foto: Gustavo Casadio
68 de 280
F-15E Strike Eagle
Foto: Gustavo Casadio
69 de 280
F-15E Strike Eagle
Foto: Gustavo Casadio
70 de 280
F-15E Strike Eagle
Foto: Gustavo Casadio
71 de 280
F-16 Fighting Falcon
Foto: Gustavo Casadio
72 de 280
F-16 Fighting Falcon
Foto: Gustavo Casadio
73 de 280
F-16 Fighting Falcon
Foto: Gustavo Casadio
74 de 280
F-18
Foto: AFP
75 de 280
F-18
Foto: AFP
76 de 280
F-18
Foto: AFP
77 de 280
F-18
Foto: AFP
78 de 280
Hercules
Foto: Gustavo Casadio
79 de 280
Hercules
Foto: Gustavo Casadio
80 de 280
Hercules
Foto: Gustavo Casadio
81 de 280
Hercules
Foto: Gustavo Casadio
82 de 280
Hercules
Foto: Gustavo Casadio
83 de 280
Hercules
Foto: Gustavo Casadio
84 de 280
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
85 de 280
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
86 de 280
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
87 de 280
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
88 de 280
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
89 de 280
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
90 de 280
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
91 de 280
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
92 de 280
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
93 de 280
McDonnell Douglas KC-10
Foto: Gustavo Casadio
94 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: AP
95 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
96 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
97 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
98 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
99 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
100 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
101 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Reuters
102 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Casadio
103 de 280
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
104 de 280
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
105 de 280
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
106 de 280
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
107 de 280
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
108 de 280
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
109 de 280
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
110 de 280
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
111 de 280
SAAB Gripen
Foto: Gustavo Casadio
112 de 280
SAAB Gripen
Foto: AP
113 de 280
SAAB Gripen
Foto: AFP
114 de 280
Super Hornet
Foto: Gustavo Casadio
115 de 280
Super Hornet
Foto: Gustavo Casadio
116 de 280
Super Hornet
Foto: Gustavo Casadio
117 de 280
T-50 Golden Eagle
Foto: Gustavo Casadio
118 de 280
T-50 Golden Eagle
Foto: Gustavo Casadio
119 de 280
T-50 Golden Eagle
Foto: Gustavo Casadio
120 de 280
T-50 Golden Eagle
Foto: Gustavo Casadio
121 de 280
T-50 Golden Eagle
Foto: AFP
122 de 280
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
123 de 280
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
124 de 280
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
125 de 280
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
126 de 280
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
127 de 280
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
128 de 280
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
129 de 280
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
130 de 280
Vulcan XH558
Foto: Gustavo Casadio
131 de 280
A Airbus aterrissou nesta terça-feira, no aeroporto de Farnborough, ao sul de Londres, um modelo A320 equipado com uma mudança aerodinâmica em suas asas, conhecida como "sharklet"
Foto: Gustavo Casadio
132 de 280
O A320 concebido com essa tecnologia teve sua primeira unidade finalizada pela fabricante europeia no final de abril deste ano
Foto: Gustavo Casadio
133 de 280
Os modelos da família A320 começaram a testar essa tecnologia em voo somente mês passado
Foto: Gustavo Casadio
134 de 280
A fabricante vai realizar esses voos com sete aeronaves A320 para obter a certificação necessária para entrega-los a seus clientes
Foto: Gustavo Casadio
135 de 280
A previsão é de que o primeiro A320 já construído com sharklets entre em serviço no último quarto deste ano
Foto: Gustavo Casadio
136 de 280
A tecnologia já é empregada pela rival Boeing e nomeada pela empresa americana como "winglet"
Foto: Gustavo Casadio
137 de 280
Segundo a Airbus, a adoção desta mudança deve reduzir em 3,5% o consumo de combustível dos A320
Foto: Gustavo Casadio
138 de 280
O modelo é utilizado no Brasil pela Avianca e TAM
Foto: Gustavo Casadio
139 de 280
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
140 de 280
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
141 de 280
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
142 de 280
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
143 de 280
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
144 de 280
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
145 de 280
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
146 de 280
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
147 de 280
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
148 de 280
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
149 de 280
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
150 de 280
Airbus A320
Foto: Gustavo Casadio
151 de 280
Airbus A320
Foto: Divulgação
152 de 280
Réplica da nave SpaceShipTwo, que permitirá viagens pelo espaço para o público em geral, é exposta em feira
Foto: Gustavo Casadio
153 de 280
Entre os primeiros "turistas espaciais" está o ator Ashton Kutcher, que já se inscreveu para voar na primeira espaçonave de Richard Branson
Foto: AP
154 de 280
O governo dos Estados Unidos estima que a indústria de turismo espacial valerá cerca de US$ 1 bilhão nos próximos dez anos
Foto: AFP
155 de 280
Essa réplica é uma uma naves que farão viagens espaciais para o público em geral
Foto: Gustavo Casadio
156 de 280
A responsável pela empreitada é a Virgin Galactic, umas das companhias do bilionário britânico Richard Branson
Foto: Gustavo Casadio
157 de 280
A réplica foi exposta na feira aérea de 2012 de Farnborough, na Inglaterra
Foto: Gustavo Casadio
158 de 280
Brincar de astronauta deve ser caro - a viagem é para quem tiver US$ 200 mil para desembolsar
Foto: Gustavo Casadio
159 de 280
As reservas para as viagens espaciais estão abertas desde 2005
Foto: Gustavo Casadio
160 de 280
A SpaceShipTwo terá capacidade para levar até seis passageiros e dois pilotos
Foto: Gustavo Casadio
161 de 280
A fabricante promete que a sensação dentro da aeronave é similar à uma viagem em avião executivo
Foto: Gustavo Casadio
162 de 280
O preço mínimo anunciado pela empresa para as viagens é de US$ 200 mil
Foto: Gustavo Casadio
163 de 280
A Virgin Galactic promete outros modelos que vão viajar ao espaço
Foto: Gustavo Casadio
164 de 280
A fabricante Virgin Galactic pertence ao bilionário britânico Richard Branson
Foto: Divulgação
165 de 280
Testes ainda precisam ser realizados antes de a nave operar comercialmente
Foto: Divulgação
166 de 280
As reservas para a viagem espacial estão abertas desde 2005
Foto: Divulgação
167 de 280
As viagens, porém, terão de ser com poucos companheiros: a SpaceShipTwo levará até seis passageiros e dois pilotos
Foto: Divulgação
168 de 280
Até o fim deste ano, um teste de voo completo deverá ser realizado
Foto: Divulgação
169 de 280
O Legacy 500, da Embraer, é uma das maiores estratégias da fabricante
Foto: Gustavo Casadio
170 de 280
O modelo ainda não estreou, mas é a aposta da empresa para ficar à frente dos concorrentes no mercado de aviação executiva
Foto: Gustavo Casadio
171 de 280
O avião executivo é de médio porte, mas traz, pela primeira vez, conceitos de aeronaves maiores
Foto: Gustavo Casadio
172 de 280
Com os novos conceitos, é prometido maior conforto para os passageiros e mais tecnologia para os pilotos
Foto: Gustavo Casadio
173 de 280
O jato sairá por US$ 20 milhões e vai ser lançado em 2014
Foto: Gustavo Casadio
174 de 280
O modelo ainda não foi apresentado ao mercado brasileiro
Foto: Gustavo Casadio
175 de 280
O modelo foi visitado pelo Terra em um hangar da fabricante brasileira, anexo ao aeroporto de Farnborough, Londres
Foto: Gustavo Casadio
176 de 280
Um dos maiores diferenciais do Legacy 500 é em relação à altura da cabine e ao piso plano
Foto: Gustavo Casadio
177 de 280
O modelo não está exposto no meio das outras aeronaves no aeroporto de Farnborough, onde é realizada uma das maiores feiras aéreas do mundo
Foto: Gustavo Casadio
178 de 280
A aeronave é equipada com a tecnologia "fly by wire", um tipo de sistema de controle eletrônico que comanda as partes móveis do avião
Foto: Gustavo Casadio
179 de 280
Em outros aviões da mesma categoria, por uma questão de espaço, o piso é curvado
Foto: Gustavo Casadio
180 de 280
O Legacy 500 promete mais conforto durante os voos
Foto: Gustavo Casadio
181 de 280
Neste modelo, o piso plano é um diferencial
Foto: Gustavo Casadio
182 de 280
A aposta no Legacy 500 é estar à frente da concorrência para quando o mercado de aviação executiva voltar a crescer
Foto: Gustavo Casadio
183 de 280
O mercado de aviação executiva vinha crescendo antes da atual crise financeira ter início
Foto: Gustavo Casadio
184 de 280
O avião tem capacidade para transportar até oito pessoas
Foto: Gustavo Casadio
185 de 280
Neste modelo, os pilotos podem contar com a tecnologia "fly by wire"
Foto: Gustavo Casadio
186 de 280
Além de contar com sistema de controle eletrônico, o modelo transporta até oito pessoas prometendo conforto e espaço
Foto: Gustavo Casadio
187 de 280
A tecnologia "fly by wire" comanda as partes móveis do avião
Foto: Gustavo Casadio
188 de 280
Frente do Legacy 500
Foto: Gustavo Casadio
189 de 280
Nova aposta da Embraer para o mercado de avião executiva
Foto: Gustavo Casadio
190 de 280
O modelo é de médio porte
Foto: Gustavo Casadio
191 de 280
Projeção final do Legacy 500
Foto: Divulgação
192 de 280
Modelo da Embraer, ainda não lançado oficialmente, em hangar
Foto: Divulgação
193 de 280
O lançamento oficial do Legacy 500 está programado para 2014
Foto: Divulgação
194 de 280
Legacy 500 durante exposição e testes
Foto: Divulgação
195 de 280
Modelo da Embraer durante testes
Foto: Divulgação
196 de 280
Modelo da Embraer durante testes
Foto: Divulgação
197 de 280
A Finmeccanica, dona da fabricante de helicópteros AgustaWestland, levou para a feira de aviação de Farnborough deste ano dois protótipos de novas aeronaves
Foto: Gustavo Casadio
198 de 280
Os dois protótipos de aeronaves são o AW 169 e o AW 189
Foto: Gustavo Casadio
199 de 280
Os dois helicópteros devem entrar em operação em 2013 (AW189) e 2014 (AW 169)
Foto: Gustavo Casadio
200 de 280
O AW 189 fez seu voo teste de estreia em dezembro do ano passado e a AgustaWestland prevê a primeira entrega do modelo em 2014
Foto: Gustavo Casadio
201 de 280
O AW 189 terá quase o dobro de tamanho do AW 169
Foto: Gustavo Casadio
202 de 280
O AW 189, de quase 18 metros de comprimento, levará até 18 pessoas
Foto: Gustavo Casadio
203 de 280
Segundo a fabricante, já foram recebidos cerca de 50 pedidos para o AW 169, que poderá levar até 10 passageiros
Foto: Gustavo Casadio
204 de 280
O AW 189 é tipicamente usada por empresas que precisam levar funcionários a postos de trabalho isolados, como plataformas de petróleo em alto mar
Foto: Gustavo Casadio
205 de 280
Os dois helicópteros completaram seus voos inaugurais
Foto: Gustavo Casadio
206 de 280
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
207 de 280
O AW 169 realiza atualmente testes de voo e tem previsão de conseguir certificação para voar comercialmente em 2014
Foto: Gustavo Casadio
208 de 280
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
209 de 280
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
210 de 280
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
211 de 280
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
212 de 280
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
213 de 280
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
214 de 280
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
215 de 280
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
216 de 280
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
217 de 280
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
218 de 280
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
219 de 280
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
220 de 280
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
221 de 280
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
222 de 280
AW 169
Foto: Gustavo Casadio
223 de 280
AW 189
Foto: Gustavo Casadio
224 de 280
Começou nesta segunda-feira em Farnborough, a cerca de 50 km de Londres, a feira de aviação que leva o nome da cidade
Foto: Gustavo Rosilho
225 de 280
Dentre os destaques de 2012 estão as novidades A350XWB, da Airbus; o novo 737 MAX, da Boeing; e o futuro jato executivo da brasileira Embraer, o L500
Foto: Gustavo Rosilho
226 de 280
Ainda chamam a atenção a exposição de gigantes da aviação como o A380 - maior aviação de passageiros do mundo -, o militar A400M, também da Airbus, e um McDonell Douglas KDC-10 modificado para servir como aeronave de reabastecimento em voo
Foto: Gustavo Rosilho
227 de 280
Farnborough é uma das duas maiores feiras de aviação comercial do mundo. Ela ocorre sempre em anos pares, para poder revesar com Le Bourget - no subúrbio de Paris - que acontece em anos ímpares e é o outro grande evento deste tipo no mundo
Foto: Gustavo Rosilho
228 de 280
Neste ano, os organizadores de Farnborough tiveram algumas dificuldades extras para superar antes de começar a feira
Foto: Gustavo Rosilho
229 de 280
A primeira foi a "concorrência" com outro grande evento que acontece em Londres neste mês: a Olimpíada
Foto: Gustavo Rosilho
230 de 280
Outra dificuldade foi o chuvoso verão inglês deste ano, que transformou algumas áreas do aeroporto de Farnborough, onde acontece a feira, em verdadeiros lamaçais
Foto: Gustavo Rosilho
231 de 280
A organização utilizou brita para cobrir algumas dessas áreas, mas outras tiveram que ser isoladas devido ao piso encharcado
Foto: Gustavo Rosilho
232 de 280
Dentre as curiosidades está até um carro de Fórmula 1 da Caterham, que correu ontem o Grande Prêmio de Silverstone, vizinha de Farnborough, e que tem entre seus patrocinadores uma companhia aérea
Foto: Gustavo Rosilho
233 de 280
Um carro de Fórmula 1 da Caterham, que correu ontem o Grande Prêmio de Silverstone, vizinha de Farnborough, e que tem entre seus patrocinadores uma companhia aérea foi destaque
Foto: Gustavo Rosilho
234 de 280
Carro de Fórmula 1 da Caterham, que correu ontem o Grande Prêmio de Silverstone, é uma das curiosidades da feira
Foto: Gustavo Rosilho
235 de 280
Carro de Fórmula 1 da Caterham, que correu ontem o Grande Prêmio de Silverstone, é uma das curiosidades da feira
Foto: Gustavo Rosilho
236 de 280
Carro de Fórmula 1 da Caterham, que correu ontem o Grande Prêmio de Silverstone, é uma das curiosidades da feira
Foto: Gustavo Rosilho
237 de 280
Carro de Fórmula 1 da Caterham, que correu ontem o Grande Prêmio de Silverstone, é uma das curiosidades da feira
Foto: Gustavo Rosilho
238 de 280
Sikorsky Black Hawk S-70i chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
239 de 280
Sikorsky Black Hawk S-70i chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
240 de 280
Sikorsky Black Hawk S-70i chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
241 de 280
Sikorsky Black Hawk S-70i chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
242 de 280
Avião militar A400M, da Airbus, é um dos destaques
Foto: Gustavo Rosilho
243 de 280
Avião militar A400M, da Airbus, é um dos destaques
Foto: Gustavo Rosilho
244 de 280
Avião militar A400M, da Airbus, é um dos destaques
Foto: Gustavo Rosilho
245 de 280
Avião militar A400M, da Airbus, é um dos destaques
Foto: Gustavo Rosilho
246 de 280
Avião militar A400M, da Airbus, é um dos destaques
Foto: Gustavo Rosilho
247 de 280
Além das novidades em aviação comercial e executiva, Farnborough também reúne apresentações de aviões militares
Foto: Gustavo Rosilho
248 de 280
O evento fica aberto apenas restrito a expositores e imprensa até sábado, quando recebe também o público em geral
Foto: Gustavo Rosilho
249 de 280
A feira deste ano foi aberta com a apresentação de caças da força aérea real, que sobrevoaram o local
Foto: Gustavo Rosilho
250 de 280
Boeing 787 Dreamliner na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
251 de 280
Boeing 787 Dreamliner na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
252 de 280
Boeing 787 Dreamliner na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
253 de 280
Boeing 787 Dreamliner na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
254 de 280
Boeing 787 Dreamliner na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
255 de 280
Boeing 787 Dreamliner na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
256 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
257 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
258 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
259 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
260 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
261 de 280
Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
262 de 280
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
263 de 280
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
264 de 280
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
265 de 280
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
266 de 280
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
267 de 280
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough
Foto: Gustavo Rosilho
268 de 280
Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - chama atenção na Feira de Aviação de Farnborough