Virginia retorna ao Brasil após férias e revela planos para os próximos dias: 'Ficar de boa, plena'

Influencer afirmou que pretende descansar após passar período de férias ao lado de Vini Jr. e amigos

28 jul 2026 - 13h26
(atualizado às 13h34)
Resumo
Virginia Fonseca retornou ao Brasil após férias na Jamaica com Vini Jr. e amigos, e afirmou que planeja descansar e aproveitar momentos de tranquilidade nos próximos dias.
Virginia Fonseca retorna ao Brasil após férias e revela planos para os próximos dias: 'Ficar de boa, plena'
Virginia Fonseca retorna ao Brasil após férias e revela planos para os próximos dias: 'Ficar de boa, plena'
Foto: Reprodução

Virginia Fonseca movimentou as redes sociais nos últimos dias ao compartilhar os dias de férias em uma viagem à Jamaica com Vini Jr. No entanto, na manhã desta terça-feira, 28, a influencer publicou que já está no Brasil e que pretende descansar.

"Bom dia, bom dia, bom dia! Já estou no Brasil, olha só! Olha só que delícia! Uns dias pra descansar, real... Porque parece que quando a gente viaja, a gente volta mais cansada do que o normal, né? Então, aqui eu pretendo desligar, ficar de boa, plena!", contou.

Publicidade

Virginia e Vini viajaram com um grupo de amigos e também se encontraram com familiares do eterno rei do reggae, Bob Marley. Na Jamaica, ficaram hospedados em um resort de luxo e fizeram passeios de quadriciclo e canoa.

Os dois reataram o namoro oficialmente logo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, quando iniciaram o período de férias do atacante em uma viagem à Itália. 

Fonte: Portal Terra
TAGS
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações