É treta de família! Pedro (Chay Suede) vai colocar o próprio pai em uma saia justa nos próximos capítulos de "Quem Ama Cuida", a novela das nove da TV Globo.
Disposto a provar que Adriana (Leticia Colin) foi vítima de uma armação, o advogado conseguirá uma evidência que aponta para um suposto acordo entre Ademir (Dan Stulbach) e Tom (Allan Souza Lima). Será que o plano vai funcionar?
Qual plano de Pedro em 'Quem Ama Cuida'?
Tudo começará quando Pedro descobrir um extrato bancário que indicaria um pagamento feito ao eletricista para que ele prestasse depoimento contra a fisioterapeuta.
Convencido de que encontrou a prova necessária para inocentar Adriana, ele decidirá levar o documento à Justiça, mesmo que isso signifique denunciar o próprio pai.
O mocinho contará a Cléber (Breno Ferreira) que pretende anexar aos autos do processo o print da movimentação financeira de Tom.
Ao saber da iniciativa do filho, Ademir ficará preocupado e questionará se Pedro realmente está disposto a expô-lo diante das autoridades. Eita!
Sem recuar, o advogado deixará claro que fará tudo o que estiver ao seu alcance para provar a inocência da mulher que ama. Porém, antes que a denúncia avance, Ademir tomará providências para se proteger.
A estratégia de Pedro não vinga!
O personagem de Dan Stulbach procurará Tom após descobrir que Pedro teve acesso ao extrato bancário e orientará o eletricista sobre como justificar a entrada do dinheiro em sua conta. A estratégia dará resultado.
Pouco depois, Ademir será i...
Matérias relacionadas