Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Filho de Julio Andrade estreia como ator na nova temporada de "Sob Pressão"

25 mai 2022 16h18
Compartilhar
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

A série "Sob Pressão" vai voltar em 2 de junho, com novos episódios na plataforma Globoplay. E uma de suas novidades será a estreia como ator de Joaquim Andrade, o filho de 6 anos de Julio Andrade. O menino vai aparecer em flashbacks como Evandro, o papel do pai, na infância.

Além dele, Ravel Andrade, irmão de Julio, também participará de flashbacks como o protagonista em outra fase. O ator da série "Aruanas" já tinha aparecido no especial "Plantão Covid" como o Evandro jovem.

Publicidade

Na nova leva de episódios, o médico ainda reencontrará o pai, que não vê há 20 anos e está com Alzheimer. E este papel será desempenhado por Marco Nanini ("A Grande Família").

Outros desenvolvimentos dramáticos dos novos episódios envolvem a descoberta de um câncer de mama em Carolina (Marjorie Estiano), e a abertura de Vera (Drica Moraes) para uma relação com Mauro (David Junior).

Entre as participações especiais, a produção contará com Tony Ramos ("Getúlio") e Irene Ravache ("A Memória que me Contam"), como um casal, e Fabio Assunção ("Onde Está Meu Coração") como um mergulhador atingido por um arpão no cérebro enquanto praticava pesca submarina.

Publicidade

A 5ª temporada da produção comandada pelo roteirista Lucas Paraizo e o diretor Andrucha Waddington ainda tratará de temas como endometriose, suicídio, doação de órgãos, vacinação, racismo, trabalho escravo, entre outros.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações