Resumo de 'Três Graças' desta segunda, 6: Joaquim esconde dinheiro de Ferette, mas é preso

No capítulo, empresário ainda vai ameaçar Lígia e Gerluce vai deixar a cadeia

6 abr 2026 - 20h31

No capítulo de Três Graças desta segunda-feira, 6, Joaquim (Marcos Palmeira) será o último envolvido na expropriação da escultura das Três Graças a ser preso. O dono do ferro velho vai conseguir esconder o dinheiro de Ferette (Murilo Benício), antes escondido no posto de saúde da Chacrinha, mas não conseguirá contar a Lígia (Dira Paes) e ao pastor Albérico (Enrique Diaz) sobre o paradeiro da fortuna após ser pego por Paulinho (Romulo Estrela).

O empresário, então, vai ameaçar Lígia. Outra possível vítima de Ferette será Viviane (Gabriela Loran). O dono da Fundação Ferette vai cogitar desaparecer com a farmacêutico para que o filho, Leonardo (Pedro Novaes), não se una a ela.

Publicidade
Joaquim (Marcos Palmeira) será preso em 'Três Graças'.
Joaquim (Marcos Palmeira) será preso em 'Três Graças'.
Foto: TV Globo/Divulgação / Estadão

No capítulo, Viviane, inclusive, vai deixar a prisão ao lado de Gerluce (Sophie Charlotte) e Consuelo (Viviane Araújo). Fora da cadeira, Gerluce vai dizer a Paulinho que tem uma resposta para o pedido de casamento feito por ele.

A novela Três Graças será exibida nesta segunda a partir das 21h20, logo após o Jornal Nacional.

TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações