As últimas horas dentro do Big Brother Brasil 26 foram marcadas por bastante animosidade entre os participantes. Isso porque a realização de mais uma prova do líder, por meio de uma dinâmica de resistência, amplificou o clima na casa mais vigiada do País.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ana Paula Renault e Milena Moreira foram as primeiras a desistir do reinado, que, pela primeira vez nesta edição, será duplo. Ao longo da madrugada de sexta-feira, 6, a prova cansou os participantes e gerou brigas entre eles. Juliano Floss, por exemplo, cutucou Samira Sagr e Gabriela Saporito, gerando um grande desentendimento durante a disputa.
Se você dormiu e perdeu o que aconteceu durante a madrugada, confira o resumo completo do Terra.
‘Amizade renovada’
Logo no início da noite, desgastada pela prova, Milena agradeceu a Ana Paula por não tê-la culpado pela desistência. “Obrigada por não me culpar pela desistência, obrigada de coração”, disse a recreadora, que abraçou a aliada. “Jamais. Você sabe que, se fosse o contrário, será que eu teria aguentado [ficar ali]?”, respondeu a jornalista à amiga.
‘Lembra da rivalidade?’
Ao longo da madrugada, durante a prova do líder, Samira começou a cantar uma música com Gabriela. Juliano, então, chamou a atenção da colega. “Você está cantando com alguém cujo sonho é ver você no paredão?”. A bartender, por sua vez, comentou: “É verdade, esqueci por um momento”.
Gabriela, irritada, tentou argumentar sobre o fato de ter colocado Samira como ‘paredão dos sonhos’. “Falei Juliano, Boneco e você. Você não joga comigo. Ele me deu prioridade de voto. Uma coisa é tratar bem, é jogo. Falar eu falei, mas não votei em você, e não tem nada demais”, comentou.
Juliano continuou provocando: “Tá fazendo média. Senhorita média”. A estudante de psicologia começou a gritar: “Inventa, faz seu jogo de inventar. Olha o Nelson Rubens aí”.
‘Ele quer me infernizar’
Após os ânimos se acalmarem um pouco, ainda durante a prova do líder, Gabriela conversou com Jordana. A estudante comentou que Juliano prometeu que vai infernizá-la. “Você viu que ele [Juliano] falou que vai me infernizar?”, disse ela.
“Você fala: ‘bora ver quem faz mais inferno?’. Ele tá precisando de enredo!”, respondeu Jordana, em apoio.
‘Não posso falar, senão é vitimismo’
Madrugada adentro, também durante a prova, Chaiany aproveitou para alfinetar Jordana, com quem já teve alguns embates.
Cantarolando, no ritmo de Evidências, ela disse: “Preciso de uma casinha pra minha filhinha. Mas eu não posso falar, senão é vitimismo. Então, não vou falar, vou começar a mentir. Eu sou a fazendeira rica… não tô precisando ficar aqui”, cantarolou ela, debochando dos argumentos de Jordana durante a briga.